Sakura
Eu cobri meus olhos e virei o rosto:
- Me desculpe não foi a intenção, eu realmente fiquei preocupada, achei que tinha desmaiado, ou algo do tipo, pensei que tinha caído... - falei sem ao mesmo respirar e logo fui interrompida com ele tirando minhas mãos dos olhos.
- Tudo bem, eu sei... - ele já estava vestido, e seu rosto em uma distância mínima do meu. - Pode tomar seu banho. - disse ele, soltando meus pulsos, e indo em direção ao seu quarto.
Eu estava ainda tentando processar tudo o que eu acabara de ver em minha frente...
Inner: Que homem gostoso!!! Sakura, só vai!!!
Balancei minha cabeça em estado de negação e também para acordar do transe que eu havia entrado.Peguei minha roupa de dormir e a toalha, fui para o banheiro e tranquei a porta, estava extremamente nervosa com aquela situação.
- O que ele quis dizer com "quer entrar?" Ele se referia a tomar banho junto comigo, ou estava perguntando se eu já estava querendo entrar no banho e ele estava enrolando ? - falei sussurrando. -Aaaiii Kakashi, por que está deixando meus sentimentos tão confusos ?
Entrei no banho, para relaxar, me limpar e também limpar minha mente daqueles pensamentos impuros e confusos, levei apenas uns 5 minutos para me lavar por completo, escovei meus dentes, coloquei minha roupa de dormir e fui para o quarto. Observei que a porta do quarto dele já estava fechada, já deveria estar dormindo, além do mais o dia dele hoje foi muito cansativo.
Estava vestindo uma camisola transparente preta, pois gostava muito desse estilo para dias mais quentes, ela era bem "safadinha", mas claramente não usaria ela na frente de Kakashi, por isso trouxe um robe todo preto de cetim que faz conjunto com ela.
Me deitei na cama e coloquei as mãos pra cima me espreguiçando, agora era só relaxar e dormir, o dia foi agitado, mas amanhã tenho certeza que seria melhor.
Kakashi
Eu virei para um lado da cama e não consegui pregar os olhos, virei pra outro lado, porém minha cabeça não parava de pensar nela. Sei que ela viu mais do que deveria, mas como eu pude agir daquela forma ? Falei sem pensar, eu literalmente a convidei para entrar no chuveiro comigo. Esses sentimentos pela Sakura vêm crescendo a cada dia mais, e eu simplesmente não aguento mais guardar tudo isso. Eu tenho medo da rejeição, medo dela não acreditar em mim, medo de não ser claro... Medo dela não ter esquecido o Sasuke...
Eram 4:15 da manhã, e eu já havia relido o segundo volume da saga de Icha Icha, e mesmo assim não parava de pensar nela, ela literalmente estava logo ali, na mesma casa que eu, no início do corredor.
Me levantei e fui até a cozinha beber um copo de água, meus olhos já estavam ardendo pelo cansaço, porém minha mente não relaxava. Fiquei uns minutos ali na cozinha, sentado, pensando no que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfiction- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...