Kakashi
Sakura dormiu comigo nos próximos três dias que ficou em minha casa, obviamente transávamos todos os dias, mas ela havia se tornado minha companheira inseparável, completava minhas frases, fazíamos comida juntos, ela ajudou a cuidar do meu ferimento todos esses dias, eu estava novinho em folha, e eu nunca havia me sentido dessa forma antes.
Sentia-me genuinamente amado, e cada carinho, palavra de conforto eram retribuídos por ela, estávamos para retornar ao trabalho, e já sabia que teríamos uma missão juntos nessa mesma semana.
Estávamos cochilando no meu quarto, Sakura em meus braços, e eu senti algo quente e molhado tocar o dedão do meu pé, fazia cosquinha, mas era gostoso, eu estava sonhando que estava na praia, com ela, rodeado de peixes que passavam por nossos pés, com certeza aquela sensação era do sonho... Mas estava real de mais, e continuava sentir aquela sensação no meu dedão, molhado, dei um impulso pra frente e olhei para o pé da cama, e me deparo com Pakkun lambendo meu dedão.
- Oi cara!! - disse Pakkun ao perceber que acordei.
- Caramba, Pakkun, levei um susto!
- Eu sabia que tu tava afim dela, se eu tivesse apostado, teria ganhado, afinal te conheço desde pirralho.
- Xiu, fala baixo, ela tá dormindo.
- Tá bem, fico feliz por você, toca na patinha!! - ele levantou a patinha para eu tocar.
Bati levemente a palma da minha mão na sua patinha.
- Desde quando você tá por aqui ?
- Bom, eu apareci no primeiro dia dela aqui, mas percebi que você não estava bem e vazei, retornei hoje, aconteceu algo que eu não poderia ver ?
- Bom... - cocei a cabeça - Teoricamente sim, tem coisas que você não pode ver, Pakkun.
- Seu safado! Bom estou feliz por vocês! - Pakkun subiu na cama, e deitou ao lado de Sakura. - Posso tirar um cochilinho também ?
Sorri e fiz que sim com a cabeça, Pakkun geralmente era bem seco e grosso, mas afinal era um cachorro e gostava de ser mimado como um. Deitei ao lado, fazendo com que Pakkun ficasse entre eu e Sakura, cocei a cabeça dele até ele dormir.
Esses dias estavam sendo bom de mais para ser verdade, eu só tinha os cães, mas geralmente me via sozinho, parecia que aos poucos eu estava criando uma família. Será que esse era meu destino ? Ter uma mulher, cachorros, e um lar saudável ? Eu estava me sentindo completo e feliz. Fiquei ali observando os dois adormecidos, e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Tudo isso parecia um sonho.
Peguei um livro e fui ler enquanto eles ainda estavam dormindo, e não demorou muito para que eu pegasse no sono novamente.
- Kakashi, acorda !! - Pakkun se enfiou entre meus braços e lambeu meu rosto para que eu acordasse.
- Que foi ?? - falei esfregando meus olhos.
- Ela foi embora!
- Como assim, ela foi embora ?
- Então, ela disse que hoje já deveria voltar ao trabalho, que já havia passado os três dias tomando conta de você, e que seu machucado já está 100% - Pakkun colocou a patinha sobre o ferimento que já havia cicatrizado e estava apenas com uma cicatriz, um pouco feia. - Ela fez o jantar para você, está sobre o fogão, e bom, acho que ela deixou algumas roupas ai, porque ela arrumou a mochila sorrindo, como se tivesse intenção de voltar. Mas disse que amanhã vocês já tem que estar na torre do hokage.
Peguei Pakkun no colo e fui andando até o quarto que Sakura havia ficado só na primeira noite, afinal os outros dias dormimos no meu quarto, até por conta do tamanho da cama. Ao entrar no quarto coloquei Pakkun no chão e fui até a cômoda abri a primeira gaveta e lá tinha uma escova de cabelos de Sakura, uma necessaire com itens pessoais dela, como escova de dentes, pasta, creme corporal e um vidro pequeno de perfume, ao lado a camisola que ela havia usado na nossa primeira vez juntos, e uma muda de roupa, um vestido vermelho e um conjunto de calcinha e sutiã. Sorri e olhei para Pakkun esperando alguma reação dele.
- Kakashi, acho que você tá namorando.
Não falei nada, apenas cocei atrás da orelha dele, que fez com que ele mexesse a patinha traseira, em reação a cosquinha que sentia.
Estava 100% recuperado, tinha um jantar, e agora, uma namorada!
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfiction- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...