Sakura
Kakashi dava chupões fortes no meu pescoço, que faziam eu me estremecer toda, sentia sua mão tocar meu seio sobre o tecido da minha camisola, desci minhas mãos até suas costas e arranhei de leve. Eu sentia minha intimidade esquentar, como se eu precisasse fundir o corpo dele ao meu.
Entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura, fazendo seu corpo colar ao meu. A essa altura ele já estava tirando minha camisola, me deixando apenas de calcinha, então meu corpo agia de forma como se minha mente não mandasse nele, e eu retirei a calça do meu antigo sensei onde acabei sendo surpreendida por seu membro, Kakashi estava apenas usando a calça e não usava cueca por baixo. Corei levemente, e voltamos para a posição que estávamos, ele sobre mim, me beijando freneticamente e minhas pernas entrelaçadas ao redor dele. Sentia seu membro se espremer contra minha calcinha, que estava encharcada.
- Sakura, eu posso ? - Perguntou ele, segurando minha calcinha, como se estivesse pedindo permissão para retirá-la.
Concordei com a cabeça, e cobri meu rosto ao sentir meu corpo ficando totalmente nu. Não senti nenhum movimento dele após isso, então ao retirar minhas mãos do rosto, vi que ele estava ajoelhado entre minhas pernas encarando meu corpo.
- Você é perfeita!
Desviei o olhar, pois não queria muito ficar encarando o membro dele, tendo em vista que foi a primeira vez que vi um, ou melhor, que vi um homem nu daquele jeito na minha frente. Kakashi era perfeitamente esculpido, a luz da lua refletia em seu corpo fazendo com que eu observasse cada detalhe de seus músculos, seu corpo nu, sem pêlo algum, cuidadosamente depilado, haviam pequenas cicatrizes quase que imperceptíveis, e o curativo que provavelmente ele trocou após o banho.
- Você quem é perfeito !
Kakashi voltou a me beijar, e foi descendo os beijos pelo meu pescoço, até chegar aos meus seios, onde ele levou um tempo, lambendo e chupando, cuidadosamente cada um deles, sua mão direita acariciava meu corpo, porém ele resolveu usá-la para me tocar. Senti seus dedos tocaram suavemente meu clitóris, tal toque me fez gemer abafadamente por conta do beijo.
- Você está muito molhada, Sakura... - ele levou os dedos na boca e chupou-os, se eu pudesse me esconder, naquele momento eu estaria enterrada em um buraco.
Seus dedos retornaram para minha intimidade, e ele fazia movimentos circulares com o dedo indicador e médio no meu clitóris, alternando, introduzindo vez ou outra eles dentro de mim. O beijo ficava cada vez mais atrapalhado, porque eu abria a boca para gemer, ele estava tomando conta de mim, e eu nem sequer sabia o que fazer naquele momento. Novamente voltou a chupar meus mamilos, e foi descendo os beijos, chupões e leves mordidas pelo meu corpo, pela barriga até chegar lá em baixo.
- Kakashi... Não olhe! - tentei fechar minhas pernas, porém ele segurou minhas coxa, e abriu ainda mais.
- Não posso deixar de olhar, é delicioso o sabor da sua bucetinha, preciso provar mais!!
Inner: Socorroooo !!! Esse homem vai matar a gente!
- N-Não... - a voz falhou.
Falhou porque senti ele beijá-la, e logo colocar sua língua nela, Kakashi explorava cada canto dela com sua língua, e a cada passada, eu estremecia ainda mais. Ela percorria pela entradinha, pelos pequenos e grandes lábios, e sempre dava passadas longas e firmes no clitóris. Seus movimentos se intensificavam, e ele introduzia dois dedos, enquanto me chupava.
Segurei em seus cabelos, e gemia alto, se alguém passasse pela rua, com toda certeza me ouviria gemendo daquele jeito escandaloso.Acredito que Kakashi ficou cerca de uns 10 a 15 minutos, me explorando com sua língua, sem parar, eu já não tinha muitas forças, senti meu corpo todo estremecer em um único arrepio, arrepio esse que senti descer por meu ventre, e dar choques na minha intimidade. Nunca havia sentido aquilo antes, meu líquido escorria por entre minhas pernas e meus olhos reviravam. Sim, aquilo era um orgasmo.
Kakashi, se ergueu e vi sua boca, queixo e bochecha melados.
- M-Me desculpe... - falei corada.
Ele secou o rosto com sua calça mesmo e logo em seguida veio me beijando novamente, e neste momento eu senti meu gosto em seus lábios, levemente azedinho.
- Você é uma delícia.
Ele se ajeitou e abriu mais minhas pernas, foi se posicionando para penetrar-me.
- Se doer, você me fala, por favor, não quero te machucar.
Senti a cabeça de seu membro se encaixar na minha entradinha, porém parecia impossível haver alguma forma daquilo passar por ali. Senti ele forçar um pouco, o que doeu.
- Ai...
- Quer que eu pare?
Fiz que "não" com a cabeça, então ele continuou empurrando, e entrou de uma só vez, deslizando tudo pra dentro. Doeu mais que antes, mas levei um susto maior do que a dor que senti, então me agarrei nele. Ele se deitou um pouco sobre mim e beijou minha testa. Senti seu quadril se movimentar lentamente, dando estocadas suaves, e eu sentia cada centímetro dele entrando e saindo de mim.
- Está bom assim ?
- S-Sim...
- Posso continuar ?
- P-Pode!
Já não sentia mais dor, e sim prazer, eu queria mais, eu rebolava um pouco a cada vez que ele introduzia seu pau... Sim, a essa altura, eu já estava me sentindo uma safada, e queria que ele me usasse de verdade. Ele ao perceber meus movimentos, começou a acelerar.
Eu me segurava nele e ele se apoiava na cama, que estava rangindo por conta do nosso sexo.
O barulho de cada estocada era molhado, tanto por conta de nossos fluidos, por conta do suor, devido a nossa "atividade física".
- Gostosa... - ele disse me encarando.
- Me... Me fode com força... - o que eu acabei de dizer ?
Parecia que minhas palavras soaram como um tiro, ele ergueu minhas pernas para cima, apoiando em seus ombros e segurou forte minha cintura, eu me sentia como uma caixinha, toda compactada. Kakashi, metia cada vez mais intensamente, e rápido, eu o encarava e seu rosto estava muito diferente, eu via prazer em seus olhos, e acredito que o meu não estava muito diferente.
Senti novamente aquela onda de arrepios pelo meu corpo, é, eu estava gozando mais uma vez. Soltei um gemido rouco e logo Kakashi retirou seu pau de dentro de mim, ele também havia chegado ao seu clímax, tocou um pouco nele, e logo senti seu gozo quente espirrar em minha barriga.
Ele caiu sobre mim, todo suado e exausto. Me beijou e se ajeitou na pequena cama de solteiro, onde ficamos abraçados por um tempo nos encarando e trocando carinhos.
- Me desculpe, Sakura, eu não queria te machucar...
- Mas você não me machucou, foi... Perfeito!
Ele sorriu e acabamos pegando no sono juntos, suados e nus.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfic- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...