O embate

273 19 3
                                    

Sakura

"Quem esse idiota pensa que é?"

Inner: É o Sasuke, o amor de sua vida?!
"Não era você quem estava dizendo que eu tenho namorado?"
Ao chegar em casa, me senti mentalmente esgotada com toda aquela situação, desde a história do casamento do Naruto, eu não havia mantido mais contato com o Sasuke, e agora com essa situação toda, eu ter falado que tinha alguém na minha vida, e ele ter me visto trancada com Kakashi na sala... Isso tudo se tornaria um inferno para mim, Konoha inteira já estava sabendo que eu estava com o Hokage, e pelo visto Konoha inteira também já deve estar sabendo do retorno do Sasuke.

O relógio marcava 21:35, eu já estava exausta. E não havia recebido nenhuma informação de ambos, nem Sasuke me procurou mais, e nem o Kakashi. Talvez eu não devesse estar tão brava assim com o Kakashi, é totalmente normal entender o que estava acontecendo, na pele dele, eu também teria medo, e ciúmes disso tudo. Mas... E agora, como eu iria agir? Mesmo estando extremamente feliz, realizada, mesmo me sentindo amada, eu estava me preocupando sobre meus sentimentos a respeito do Uchiha. Meu coração apertava, e eu já não sabia mais o que fazer.

Talvez eu devesse reprimir esse sentimento, esconder lá no fundo o que sentia, e eu me tornando completa com Kakashi, não teria mais espaço para Sasuke.
Mas isso não era certo, isso era como se eu estivesse usando Kakashi para esquecer o Sasuke, era cruel de mais. O que fazer?

Minhas lágrimas vacilaram e começaram a correr de forma incessante pelo meu rosto, estava sentada na beira da cama, com os cotovelos apoiados nos joelhos, e minhas mãos cobriam meu rosto, fazendo as lágrimas correrem por entre meus dedos.

- O que eu vou fazer?

- Por que está chorando?

Aquela voz, ecoando no meu quarto, afastei meus dedos, e por entre eles observei os pés parados bem na minha frente, ergui meu olhar até encontrar o dele.

- O que está fazendo aqui?

- Sakura...

Aquele timbre de voz, me fazia estremecer, eu ainda não havia me acostumado mesmo depois de tanto tempo, desviei sutilmente meu olhar para não o encarar, e senti que ele se sentou ao meu lado na cama.

- Me desculpe! – ele falou, senti seu calor, mesmo que nossos corpos estivessem separados. – Eu... Eu sinto muito pelo casamento do Naruto.

- S-Sasuke... – voltei minha visão para seu rosto novamente. – Por que você voltou?

- Bom... – seus olhos negros fitavam os meus de uma forma que eu já não sentia há muito tempo. Desde que ajudamos o Obito. – Eu preciso de você.

Meu coração acelerou tanto, batia tão rápido, doía, apertava, eu acho que naquele momento ele já não sabia mais como funcionava. Senti meus olhos se arregalarem com aquelas palavras, meu corpo inteiro se estremeceu, minhas mãos suavam, eu havia sonhado com aquele momento por tanto anos, havia contado os dias para ouvir essas palavras dele.

- E... Eu já entendi o lance disso... – ele apontou para o anel. – Você e o Kakashi...

- Ahm... Eu... Nós...

- Sakura... – senti minha espinha gelar – Eu não sou burro! Mas não irei me importar com isso agora.

- C-Como assim?

- Me diga, o que eu preciso fazer para você me ajudar a reestabelecer meu clã?

"Que frieza... Como é que é? Ele só veio atrás de mim para que eu o ajudasse a reproduzir?" Me levantei abruptamente e parei em frente dele, com os punhos cerrados.

A médica do hokageOnde histórias criam vida. Descubra agora