Kakashi
Seu beijo... Era tudo o que eu precisava. Estava sonhando com Sakura. Durante os últimos 3 meses eu sonhava com ela todos os dias, não havia um dia sequer e um momento sequer que eu não pensasse nela.
Durante a missão, eu havia lutado com um ladrão que estava me espionando a fim de levar a relíquia que eu tinha resgatado para a vila. Dificilmente eu me deixo enganar por esses ninjas fracos, mas assumo que desde que eu fiquei sem o sharingan, certas lutas não têm sido como antes, e coisas bobas têm acabado me ferido, e foi exatamente o que aconteceu. O desgraçado havia perfurado alguns centímetros a sua kunai em meu peito, claramente eu ganhei a luta, mas aquilo realmente havia me ferido. Dei um jeito de fazer um curativo pelo menos até chegar à Konoha, no entanto, durante o período do retorno, essa porcaria acabou infeccionando. Pelo menos se a Sakura estivesse comigo...
- Sakura... -falei abrindo lentamente os meus olhos, a procurei pelo quarto enquanto minha visão ainda estava turva.
- Kakashi! Você acordou.
Acompanhei com os olhos o som de sua voz, ela estava sentada na cadeira da escrivaninha lendo. Provavelmente estava velando meu sono, eu estava sem camisa, com um novo curativo no peito e já não sentia meu corpo queimar mais. Tentei me sentar e ela largou o livro sobre a mesa para me ajudar.
- Cuidado, você ainda não está cem por cento, e olhe que eu fiz o que eu pude. - ela falou me ajudando a sentar. - Fique quietinho ai, que vou lhe trazer sua comida, que deixei no forno para não esfriar.
- Comida ? - é verdade, eu apaguei enquanto ia até a cozinha para fazer algo para comermos.
- Sim! Fiz karê, você gosta, né ?
- Gosto!
Não demorou muito e Sakura trouxe a comida com um copo de suco de laranja. Ela trouxe em uma bandeja, eu estava me sentindo no hospital.
- Só que com a médica na minha casa. - pensei alto de mais.
- Sim - ela riu - Igual ao hospital, não acha ?
Sorri, e vi ela se sentar novamente na cadeira.
- Sakura, agradeço muito pelo curativo, e pelos cuidados.
- Não precisa agradecer, é meu treinamento.
- Mesmo assim... Nunca me senti assim antes.
- Assim como ?
- Bom, me sinto como um rei, ou alguém muito importante.
- Você é importante, é o hokage.
- Eu sei, mas... Não me refiro a isso exatamente.
- Então ?
- Ter uma mulher tão linda me tratando como um rei, quando na realidade, quem é a rainha aqui é você ! - falei sem pensar. Ou melhor, até pensei, mas externalizei mais do que deveria.
- Sen-sei ?! - vi ela corar.
- Não precisa mais me chamar assim, sei que é costume, mas prefiro quando me chama só de Kakashi... Sakura, provavelmente não se recorda do dia do seu aniversário em que eu falei no seu ouvido que ainda iria te mostrar o meu rosto... Pois bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfic- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...