Sakura
Seu toque suave novamente em meu rosto, ele estava ali para me proteger... Novamente eu estava sonhando... Com seu toque durante minha exaustão.
Abro os olhos lentamente, e lá estava ele, olhando para mim e acariciando meu rosto.
- O-o quê você está fazendo ? - olhando para ele sem entender.
- Nada! - ele tirou a mão do meu rosto e virou sem graça.
- Ah! Entendi. - falei me sentando na cama. - Você e eu ? Aaah não! - ele havia dormido comigo?
- NÃO!! EU NÃO FARIA ISSO COM VOCÊ! - ele dizia tenso. - Bom... pelo menos não assim...
- Ahm ? O que quer dizer com isso ?
- Nada! Já que acordou, estou indo embora.
- Você dormiu aqui ?
- Na sala, Sakura! Eu dormi na sala. Porque você pediu pra eu ficar !
- Eu pedi ? Não me lembro disso, não. Se não me lembro eu não fiz.
- Aaah é ? Então é ótimo isso, pelo menos não se lembra que quase se humilhou novamente por conta do Sasuke, então você não fez mesmo. - ele cruzou os braços, parecia bem irritado.
- Eu fiz isso ?
- Fez sim, ontem no restaurante, se não fosse por mim, você estaria falando coisas que não deveria sobre o Uchiha.
- Ah... Me desculpe. - falei abaixando a cabeça. Ele me encarou erguendo a sobrancelha esquerda.
- Tudo bem. Estou indo, espero que tenha curtido ontem, e se recupere da sua ressaca. - ele falou se virando e indo em direção a porta do quarto.
- Não estou com ressaca. - me levantei da cama e fui em sua direção. Kakashi estava com a mesma roupa de ontem, espero que não tenha dormido de forma desconfortável. - Você dormiu de terno ?
- Não, eu dormi só de calça.
- Aaah... É? - fiquei imaginando essa cena, pena que eu estava dormindo. Inner - O que você está dizendo, sua louca?. - Naaadaa... - falei alto.
- Que ?
- Nada. Bom, então até amanhã. Já que estaremos de volta ao trabalho, não é ?
- Sim, bom, até mais.
Kakashi foi embora, e eu fiquei sozinha novamente.
- Droga - dei um soquinho de leve na parede e ouvi um barulho ao socar, era uma das pulseiras que ele havia me dado de presente ontem. Era tão bonitas, pareciam ter sido bem caras. Eu deveria tomar cuidado com elas.
[...]
Já era de noite e eu estava estudando novamente, geralmente meus dias de folga eram estudando. Parecia que eu nunca relaxava, estava sempre cansada, mas sempre dava meu máximo para desempenhar um bom trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfic- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...