A Confraternização

614 38 3
                                    

Kakashi

Eu só poderia estar, louco ! Como cheguei tão perto assim da Sakura, perdi a cabeça ?  Talvez isso tenha acontecido porque sonhei essa noite com ela. 
No sonho, eu estava no QG do Hokage, carimbando umas papeladas, e Sakura ao meu lado, me ajudando. Ela prestava atenção no meu rosto e a cada movimento que eu fazia. Estava tão perto... Que eu não pude me aguentar e beijei-a ali mesmo. Depois acordei. Acordei no susto, isso ficou na minha mente desde a hora que eu havia acordado, até a hora que sai pela rua para chamar o pessoal para a confraternização. Meus atos pela manhã foram todos tomados pelos pensamentos que eu tinha sobre ela. 

Havia apenas uma semana, saímos duas vezes no máximo em missões, Sakura estava com a mente distante, mas estava tomando "nota" de qualquer ação minha. Seu olhar fixado em mim... Há quanto tempo não tinha ninguém ao meu lado assim?  Eu queria expressar minha gratidão a cada assistência que ela me dava, e que já me deu, mas acho que eu estava indo longe de mais, eu deveria apenas lidar com ela e seu treinamento, deixar que ela praticasse os jutsus de cura quando eu precisasse, que cuidasse, caso eu me adoentasse de alguma forma.

Aquele momento, em sua sala, seus olhos fixados em mim... Seu corpo usando aquela roupa de dormir... O seu rosto suave, quando a parabenizei... Seu rosto, eu sempre fiquei muito preocupado com a Sakura, desde quando ela era uma criança, como responsável pelo time 7, nunca precisei ter muito cuidado com Sasuke e Naruto, mas a Sakura, era muito frágil, não possuía muitas habilidades... Porém após seu treinamento com Tsunade, ela se provou o total oposto daquela garotinha chorona que ficava suspirando todas as vezes que via o Sasuke. Mas... ainda assim eu me preocupava com ela, nesses últimos 3 anos, minha preocupação por ela, não era mais a mesma de quando ela era criança. Eu tinha medo de perdê-la... Quando ela retornou após salvar Sasuke, com o Obito, eu fiquei fraco, não estava lá para ajudá-la, vê-la esgotada, exausta por ter feito tanto, por ter nos ajudado, por ter ME ajudado. Mesmo apagada, continuava linda, e eu senti tanto orgulho dela, que tive que tocar seu rosto para saber se aquela Sakura que havia virado uma ninja lendária, era real. 

- Ferrou! - falei comigo mesmo. - To gostando disso ?

- Ei, mané, tá falando o quê aí ? - falou Pakkun cheirando minha perna - Estava com a Sakura-chan ? Não é aniversário dela hoje ?

- Sim, é! Acha que eu deveria dar algo de presente para ela ?

- Em 7 anos tu nunca deu nada pra ela de presente, por que isso agora ?

- É... Nunca dei mesmo. - cruzei meus braços e fiquei encarando o teto.

- Tá acontecendo alguma coisa que eu não to sabendo, Kakashi ? - A cara do Pakkun me encarando era impagável.

- Tá acontecendo alguma coisa que eu não to sabendo, Kakashi ? - A cara do Pakkun me encarando era impagável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A médica do hokageOnde histórias criam vida. Descubra agora