Kakashi
- Cara... Realmente você parece bem estressado - disse o moreno entrando na casa de Kakashi.
- Mas olha, cê já tá entrando... -fechei a porta olhando em direção ao corredor preocupado com Sakura.
- Bom, vim até aqui pois soube que Sakura retornou da missão, fui até a casa dela e estava tudo fechado. Fico me perguntando onde ela poderia estar?!? - disse Sasuke, se sentando no sofá e cruzando as pernas.
- Ora, não acho que isso são horas de você vir até aqui para saber de Sakura, não é ? - olhei novamente para o corredor, se Sakura aparecesse ali, esse encontro entre nós três poderia ser um problema enorme.
- Você parece preocupado com alguma coisa, Kakashi. - falou se inclinando um pouco para frente apoiando ambos cotovelos em seus joelhos, e cruzando os dedos em frente ao seu rosto como tem costume de fazer - Tá escondendo algo. - disse desviando o olhar de mim.
- Cara... Já tá tarde, por que amanhã você não aparece lá na torre e a gente conversa ? - sentia minha espinha gelar só de imaginar ela aparecendo ali na sala.
- Tem alguma mulher aqui, não tem ? - ele sorriu se canto de boca erguendo um pouco a cabeça para expor seu sorriso malicioso.
- Sasuke... - cocei a cabeça, como se estivesse concordando.
- Sabia! - ele se levantou e foi andando em direção ao corredor, e um rápido movimento me coloquei em sua frente.
- O que está fazendo ? - perguntei.
- Só estou curioso, já que dificilmente você se envolve com alguém. - ele sorriu novamente.
- Então fique curioso. Acho que deveremos nos ver amanhã. Já está tarde, ela está me esperando e você deve descansar. - fui empurrando ele devagar até a sala novamente.
- Tudo bem, não sou do tipo inconveniente como o Naruto. Mas espero que amanhã possamos conversar direito.
- Sim, iremos. Me procure na torre a partir de 4 horas da tarde, ok ? - era o horário que Sakura iria para o hospital, cuidar dos pacientes. Assim não correria o risco dela ver Sasuke.
- Certo. - disse o Uchiha já saindo pela porta. - Até mais.
Soltei o ar que tinha se prendido no meu pulmão durante os minutos que Sasuke esteve dentro da minha casa. Pude sentir minhas mãos suando e minha boca secar, mal podia acreditar que ele apareceria aqui em uma hora como essa. Fui andando vagarosamente pelo corredor e abri a porta do quarto. Sakura esta deitada com os olhos preguiçosos, quase dormindo. Respirei aliviado quando vi que ela estava quietinha no quarto e já deitada.
- Quem era ? - ela perguntou.
- Ahmm? - me fiz de desentendido.
- Quem era, meu amor ? Juro que ouvi meu nome ser falado, mas não consegui reconhecer a voz que estava contigo, e também fiquei com preguiça de ir até a sala cumprimentar nosso convidado.
- Fez bem em ficar aqui já para dormir. Não era ninguém de importante... Era o Shikamaru perguntando que horas você iria no hospital, para que ele pudesse ajeitar minha agenda conforme nossos horários em comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfiction- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...