Kakashi
Meu coração parecia que estava em mil pedaços, eu estava ali com ela, mas eu sabia que ela não me pertencia. Sabia que mais cedo ou mais tarde ela estaria nos braços de outro homem, e eu tinha que aproveitar cada segundo ao lado dela, ela o mandou embora, ela nos assumiu para ele. "Eu não vou desistir de você." Será que ele faria algo enquanto eu e ela estivéssemos juntos?
- Sakura, eu preciso terminar de ajudar o Sasuke com a reforma do distrito Uchiha. – soltei nosso abraço e fui me levantando estendendo a mão para que ela se levantasse também.
- Entendo... Agora eu entendo o porquê você escondeu que ele estava aqui. Você tinha receio de que isso acontecesse, não é?
Confirmei em um movimento com a cabeça, então Sakura pegou em minha mão e eu ajudei com que ela ficasse de pé em minha frente. A rosada espalmou os joelhos, os limpando, então me reaproximei dela, acariciando seu rosto e secando as últimas lágrimas que haviam escorrido por ali.
- Não chore mais... Só me mantenha informado, caso vocês... – sinalizei com os dedos, como se insinuasse uma aproximação deles.
- Kakashi... Eu...
- Sakura, está tudo bem. Eu entendo. Só me deixa te fazer feliz até este dia, pode ser?
Ela me abraçou com força novamente, e eu a beijei, com ternura, um sentimento puro, sem segundas intenções, sem maldade.
Tomamos banho juntos e eu quis apenas esquecer o dia de hoje, com ela, brincamos com a espuma do shampoo, rimos, jantamos juntos e por fim, nos deitamos para descansar, pelo visto, as próximas semanas seriam cheias da presença de Sasuke conosco.
[...]
Já havia passado aproximadamente uns dois meses de todo o acontecido, a reforma do distrito Uchiha estava no final, Sasuke fez questão de empenhar uma grande reforma na sua antiga casa, pois ele tinha interesse de se mudar para lá quando fosse retomar o clã. Os gastos da vila tinham sido enormes, e estávamos enviando uma grande quantidade de ninjas para missões que geravam recompensas, para que pudéssemos controlar estes gastos. Quanto a história da doença na aldeia de Gaara, tudo foi controlado no primeiro mês, Ino e Shizune já estavam de volta a Konoha, e não houve mais indícios de doença nas proximidades. Tudo estava indo bem dentro das medidas possíveis, Sasuke não retornou a procurar Sakura, e nós dois estávamos bem com o nosso relacionamento. Faltava apenas um mês para que ele retornasse a suas missões, desta vez, ele iria ficar mais alguns meses ou até anos fora. Se Sakura ficasse comigo até o seu retorno, eu teria certeza de que ficaria com ela para o resto da minha vida. Pois ela iria negar a ele, duas vezes, assim eu teria certeza de que não teríamos mais problemas e de que ela teria esquecido ele de uma vez por todas.
- Amor? – fui tirado dos meus pensamentos, pela rosada que estava ao meu lado apresentando alguns dados sobre o hospital da vila. – Está prestando atenção? Precisamos instalar mais leitos, tendo em vista que o final de ano está chegando.
- Ah, sim... Claro, converse com Shikamaru, e peça para ele fazer uma planilha de todos os itens que você precisa, vou analisar o caso.
- Analisar?
- Sim... Estamos no vermelho.
- Ahm?
- A reforma no distrito, Sakura.
- Tsc... Como se isso fosse urgente.
- Não é, nunca foi, mas é importante termos o distrito Uchiha ativo, uma vez que o clã foi de grande importância para Konoha, podemos trazer mais turismo para cá ... Ajudar Sasuke não foi uma má ideia. Mas as ideias megalomaníacas dele, acabaram causando isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fiksi Penggemar- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...