Sakura
Faltam apenas oito dias pro meu aniversário e já começo a ficar preocupada, fazer 19 anos, sinto-me adulta o suficiente para ter saído da adolescência e adolescente ainda para ser uma adulta completa. O Sasuke havia tomado um caminho diferente para a sua redenção com todos da vila, no dia do casamento do Naruto, recebi uma mensagem dele, meu coração ainda aguardava o momento que eu sairia com ele para uma de suas aventuras, mas poderia ser daqui umas semanas ou daqui muitos anos.
Ainda era de manhã e eu estava na minha sala me preparando para mais uma cirurgia, olhava para um pequeno espelho na parede enquanto vestia alguns aparatos médicos, havia me tornado a ninja médica mais importante de Konoha, e graças a Ino, tudo estava indo muito bem, ter ela ao meu lado tratando as pessoas após tantas batalhas que ocorreram nos últimos anos, foi essencial.
Ouço um barulho na janela, e logo reparo um gavião mensageiro. Vou até ele e retiro um pequeno pergaminho de sua pata.
- Kakashi tão exigente , aiii o que ele quer, e que lance de treinamento é esse? - disse eu com cara de desapontada. Acariciei a cabeça do pássaro. - Obrigada garato, pode ir. - o pássaro voou de volta para torre do hokage.
Voltei a me ajeitar, pelo visto faria a primeira e última cirurgia daquele dia.
A cirurgia foi um sucesso, me encontrei com Ino no corredor interno enquanto descartava as roupas em um cesto apropriado.
- E ai, testuda? Preparando algo de especial para comemorarmos o seu aniversário? - disse Ino com uma cara de super empolgada.
- Não sei se vai dar... - fiz uma cara de derrota, mais um pouco uma lágrima dramática cairia dos meus olhos.
- Ué, como assim??? - ela não entendeu nada, pois até mesmo com guerra, missões e etc, eu dava um jeitinho de comemorar o meu dia. Não sei se estava cansada disso, ou se realmente a história de um novo treinamento, havia me desapontado.
- Então, Ino, Kakashi me convocou, e daqui a pouco deverei ir até a torre, parece que tenho um treinamento. Se for a parte final do meu treinamento médico, preciso executar com excelência. E talvez eu não volte para o hospital até o final do ano.
- O quêêê??? - se indignou ainda mais. - Ficarei sozinha aqui???
- Provavelmente, porém sei que terá um bom suporte do pessoal.
Ficamos em silêncio por um tempo, logo depois comentamos sobre a cirurgia e o que foi feito com o paciente, e logo nos despedimos.
Voltei para minha sala e já eram 13:15, me preparei e já fui até a torre do hokage.Chegando até lá, Shikamaru me recebeu e me levou até Kakashi. Abrindo a porta dei de cara com o sensei com as pernas sobre a sua mesa, lendo Icha Icha. Por um momento seu olhar se desviou do livro e me encarou de um jeito que parecia que estava atingindo minha alma, meu coração até errou as batidas, acho que ele também não estava muito contente com essa situação.
Fim do capítulo.
Tenho feito capítulos iniciais curtinhos, pelo menos para situar a ordem cronológica das coisas kkk espero que aproveitem a leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica do hokage
Fanfic- Sakura Haruno estava prestes a completar seus 19 anos e sua antiga mestra Tsunade havia lhe enviado sua última tarefa importante. Sakura deveria acompanhar o atual hokage e seu antigo sensei como sua médica pessoal, e o acompanhar em missões rank...