CAP 06 - minha mãe?

37 7 12
                                    

JULIAN NARRANDO *

Eu acabei pegando no sono no sofá do Rhael e quando acordei ele não estava na sala e eu preferi não chamar caso ele estivesse por ali , entrei em pânico quando me dei conta que a luz do sol já invadia o cômodo pela janela e ao olhar o relógio já eram 06 da manhã.

-Meu pai vai me matar - resmunguei em tom baixo me levantando e saindo pela porta da frente .

A tempos eu não corria tanto , acho que pedi muito internamente que o meu pai ainda estivesse dormindo quando eu passasse pela porta de casa .

Assim que entrei em casa fui direto pro meu quarto tomar um banho ,escovar os dentes e trocar de roupa , quando desci as escadas em direção a cozinha e lá eu encontrei o meu pai sentado ao balcão como sempre tomando o café e lendo o noticiário.

‐Bom dia pai !

-Sem bom dia Julian , aonde você dormiu ? E não venha me dizer que foi na casa da Max porque não foi se nem ela estava lá! - ele diz irritado .

-Na casa de um amigo , não foi intencional acabei pegando no sono ! - me expliquei .

‐Está de castigo ! - ele disse sem olhar pra mim .

‐Porque ? - resmunguei .

‐Porque não me avisou , e se tivesse sido atropelado ou algo do tipo ?

-Aí mesmo que eu não avisaria né pai ! - respondi como se fosse a coisa mais óbvia do mundo , oque fez ele lançar um olhar raivoso em minha direção.

-Uma semana , da escola pra casa !

-Isso não é justo ! - murmurei .

-Sabe o que não é justo ? Eu ter trocado o meu plantão de ontem a noite pra hoje porque o meu filho tem uma merda de celular que só serve pra ver porcarias na Internet e não manda sequer uma mensagem avisando o pai onde está, te liguei diversas vezes Julian ! - ele estava extremamente irritado, a tempos eu não o via tão bravo .

-Como sabe que a Max não estava em casa ?

-Oque ? - ele me olhou confuso .

-Pai , Como sabe que a Max não estava em casa ? - repeti a pergunta.

-Porque eu liguei pro pai dela e perguntei se você estava lá , ele disse que não e que você não estava com ela porque ela foi ao cinema com uma tal de Juliana . Você lembra que sou eu o pai aqui não é ?então eu faço as perguntas!

O Fernando pai da Max e o meu pai fizeram faculdade juntos , eles já se conheciam muito antes que eu conhecesse a Max , e eu provavelmente estava pirando já que por um momento achei que ele ia dizer que sabia que ela não estava em casa porque estava com ele .

‐Sua mãe estava na cidade na semana passada !

-Ela te procurou? - perguntei ainda digerindo a informação , já que a última vez que meu pai falou sobre ela foi quando perguntei a respeito na infância.

-Ela quer dividir a custódia! - ele disse baixo .

-Ela me pariu e não sabe que faço 18 anos em duas semanas? Também não seria assim tão espantoso caso ela não soubesse já que a mesma nunca me quis . Se ver ela de novo e perguntar sobre mim , me faz um favor ?

-Oque ? - meu pai me olhou com os olhos trêmulos , diferente do restante dos dias que eram brilhosos dessa vez estavam foscos .

-Diz que eu mandei ela ir se foder !

-Juliann ! - ele me repreendeu

-Eu não uso mais fraudas , não preciso de leite , não choro a noite por cólica pai , meus dentes de leite já caíram , eu não preciso mais dela , não me quis antes eu não a quero agora e se resolver me fazer o favor de viver o resto da porra da vida dela sem me procurar eu vou ser um cara muito feliz ! .

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora