CAP 03 - descomplicado

75 14 112
                                    

A semana de Carnaval passou depressa , Max me arrastou pras festas a semana inteira eu já quase não aguentava mais , eu nunca fui muito de dormir de dia e mesmo cansado raramente conseguia fazer tal proeza, provavelmente estava nítido no meu rosto todos esses dias de sono que eu não tive .

Quatro dias haviam se passado e eu nunca respondi aquela mensagem enviada pelo Rhael enquanto ele ainda estava lá na minha frente na praia , eu sou a pessoa que corre dos dramas mas parece que eles correm atrás de mim.

Era quarta feira e eu me levantei completamente sem vontade quando o despertador tocou , havia chegado tarde na noite anterior e quase não conseguia acreditar que teria aula hoje .

Algum tempo depois eu já estava no andar de baixo pronto e com a mochila nas costas indo em direção a cozinha , Meu pai como sempre já estava lá sentado no balcão com uma xícara de café e lendo o jornal no notebook , eu vivo dizendo pra ele que assistir em vídeo seria mais prático mas ele prefere assim fazer oque né.

Nós sempre tomamos café sentados ao balcão, a mesa dessa casa é praticamente de enfeite só é mais usada quando meus tios ou outros parentes vem pra cá.

-Bom dia. - disse ainda sonolento me sentando logo mais a frente dele .

-Bom dia filhote ! - ele levanta um pouco os olhos pra me olhar . -vou ministrar uma palestra hoje ja que nao trabalho no hospital a noite hoje e algumas palestras em outra cidade daqui três dias então vê si se comporta enquanto eu estiver fora está bem !?

-O senhor já vai viajar de novo ? Mal para em casa ultimamente! - disse após um suspiro frustrado .

-Falou o meu filho que sequer dorme em casa a quatro dias , você tá sendo hipócrita Julian! - ele diz calmamente.

-Eu.. posso chamar a Max pra dormir aqui então?

-Pode , mas Julian sem bebês como você mesmo disse eu mal paro em casa então nada de bebês! - ele diz sério me olhando .

-Credo pai , não vamos transar ! - Faço uma careta .

-Tô só dizendo que caso façam que se protejam , camisinha não evita só bebês Julian !

-Eu sei pai , mas não vamos fazer , nunca ! - falo servindo o meu café e ele segura a vontade de rir .

-Eu imagino que não! - ele dá um sorriso corado enquanto termina o café dele , as vezes acho que ele sabe que eu sou gay e que deixa isso nítido com essas conversas, mas eu posso só estar enganado . -Ah e eu não quero festas aqui , até hoje ainda tô pagando a janela quebrada do mês passado então nada de festas !

-Sim senhor Ricardo !

-Você quer uma carona pra escola ? - ele perguntou ao se levantar .

-Não precisa eu vou passar na casa da Max e ela é lerda pra se arrumar .

-Ok , eu vou indo então , boa aula - ele da a volta no balcão e beija o topo da minha cabeça e então vai em direção a porta da sala .

-Bom trabalho ! - digo quando ele já tá saindo .

Juntei as louças sujas e levei até a cozinha as colocando dentro da pia e lavando rapidinho pra não ter louça suja quando eu chegasse da escola , peguei minha mochila e logo saí de casa .

Max não morava muito longe mas ainda ficava a umas quase dez quadras , o caminho até lá era bem rápido não sei se é pelo fato de já estar acostumado ou por não ser assim tão longe .

Ao chegar lá ela logo abriu a porta depois que toquei a campainha , Max é uma garota bonita, ainda mais com seus longos cabelos loiros que destacam seus olhos castanhos .

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora