CAP 07 - aflição

32 7 5
                                    

Eu e Rhael ainda trocávamos mensagens e parecia ser com ainda mais frequência que antes , talvez fosse o fato de eu estar de castigo e por agora nem se quer estar na cidade .

Naquela noite de segunda-feira não houve nada tão importante então eu me deitei cedo diferente da maioria dos alunos , os assuntos em relação a minha genitora ainda rodavam pela minha cabeça mesmo que eu não quisesse .

Liguei pro meu pai as 19h pra contar que estava tudo bem e que eu não estava fazendo nada fora das regras , ele estava com um ânimo bem melhor do que o esperado oque era ótimo.

Eu estava virado pro canto quando ouvi o som da voz de Thiago assim que o garoto abriu a porta e adentrou o cômodo.

-Sozinho aí, esta tudo bem ? - ele perguntou se sentando no pé da cama onde eu estava deitado .

-Nada muito importante, só uma mãe que nunca me deu importância querendo se introduzir na minha vida agora ! - disse um pouco cabisbaixo.

-Xii complicado em cara .. - Thiago diz pensativo, por um momento parecia que seus pensamentos haviam ido longe .

-mas e você porque veio pra cá já que acabou de dar 19h ?

-Só pensei em olhar pro teto assim como você, ou no caso pro colchão da cama acima já que assim como você eu tô na cama debaixo no beliche ! - ele ri e então se joga pra trás deitando pro lado oposto ao que eu tô. -Talvez eu faça isso aqui , você se importa?

-De boa pode ficar .

Mesmo Thiago ficando ali em silêncio foi bom passar aquele tempo com ele , em algum momento eu peguei no sono e nem sequer notei quando foi que ele se levantou , só sei que de manhã quando acordei ele já estava em sua cama dormindo .

Ao me levantar fui ao banheiro fazendo minha higiene matinal, quando voltei ao quarto logo me vesti ainda enrolado na toalha , saindo na sequência onde encontrei Max no corredor indo em direção ao quarto onde eu estava .

Naquela terça-feira depois do almoço nós fomos a primeira faculdade que conheceriamos no período em que estaríamos na cidade , no caminho deu pra notar o quanto a cidade era bonita e movimentada e mais tarde quando retornamos ao alojamento Max mal continha o intusiasmo, ela parecia curtir cada minuto mais estar naquele lugar .

Essa noite teria uma festa na piscina e claro ela me perturbou até eu concordar em ir , as 20h já estávamos lá sentados ambos em uma única espreguiçadeira com Max pouco mais atras de mim enquanto outros alunos curtiam ali .

-Amigo eu tenho que te contar uma coisa ! - Max diz se fazendo de misteriosa o que me fez me virar para olhá-la , parecia sério já que ela não estava rindo.

-Fala de uma vez garota . - disse a olhando com a sobrancelha arqueada.

-Eu beijei o seu Pai ! - Ela diz e aquilo arregala meus olhos no mesmo instante , eu nem sequer sabia o que dizer ou se deveria dizer algo .

-Oque ? - perguntei ainda incrédulo ao que estava ouvindo .

-Foi no meu sonho bobinho , deveria ter visto a sua cara ! - Max diz rindo enquanto me abraça por trás .

-Já achei que seria minha madrasta! - Dessa vez fui eu quem ri

Thiago não parecia muito animado ele estava parado mais pra trás e eu logo o vi deixar o lugar , me despedi de Max com um beijo em seu rosto a dizendo que estava cansado e que iria dormir e então fui atrás dele, logo o vi entrar no quarto, foi quando o ouvi conversando no celular.

"Mamãe fale devagar eu não estou entendendo.." "mãe eu disse que estarei aí na quinta não se preocupe nada vai acontecer aqui" "não eu não falei com ele" "não o vejo desde o Natal" "Também te amo" . Assim que ele terminou eu bati na porta e então entrei.

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora