CAP 10 - A namorada do meu pai

25 5 0
                                    

Quando o meu pai chegou em casa naquela noite ele não estava com uma cara muito boa , eu estava colocando as travessas do jantar no balcão quando ele adentrou a cozinha, sua cara estava péssima, parecia que havia visto um fantasma .

-Dobrou o plantão de novo ? - perguntei curioso.

-Uhum , quando foi que chegou?

-no início da tarde .

-Como foi a viagem? - ele perguntou lavando as mãos na pia , meu pai nunca se sentava pra comer antes de ir tomar banho depois de chegar do hospital , essa foi a primeira vez oque me deixou em estado de alerta .

-Não foi das melhores . - respondi me sentando e ele logo veio e se sentou a minha frente se servindo .

-Não quer me contar nada ?

-Nada importante aconteceu. - afirmei .

-Sei sobre hoje Julian , mas , não falaremos sobre isso se não quiser . - ele diz enquanto eu sirvo meu prato .

-Como o senhor sabe ? - perguntei .

-Ela me contou , ligou no hospital só pra me contar .

-Foi ela quem fez esse chupão no seu pescoço pai ? - mal fechei a boca e notei ele engolir seco foi quando sua expressão mudou totalmente.

-Não seja ridículo Julian ! - ele ficou irritado.

-Quem foi então? Eles começaram a aparecer a pouco mais de umas semanas,  o senhor disse que ela estava na cidade a algumas semanas !

-Não importa quem foi , mas não foi ela ... Eu criei você sozinho Julian , acha mesmo que agora que já é praticamente um homem eu iria voltar pra Renata ? Pra mulher que me abandonou com um bebê recém nascido ? Se acha isso você não me conhece meu filho ! - ele estava nervoso, meu pai era um homem muito calmo e pacato mas quando se tratava da Renata ele parecia outra pessoa , ele estava certo eu estava sendo idiota por pensar aquilo , e aquele roxo visível em seu pescoço parecia de hoje , era quase impossível ser dela .

-Desculpa . - eu disse baixo . -O senhor sabia que ela é casada , que ajudou o marido a criar o enteado ?

-Não eu não sabia , a última vez que vi a sua mãe antes do dia que ela veio a algumas semanas me procurar Julian foi no hospital no dia do parto e como sabe isso vai fazer 18 anos em alguns dias . - ele disse baixo , seus olhos estavam fixos no prato que ele mal havia mexido .

-Fico feliz que esteja namorando ! - disse tentando mudar de assunto.

-Eu não estou namorando . - ele disse um pouco corado com um risinho pequeno parecia ter se animado .

-Conhecendo alguém então !?

-Algo assim - ele diz levando o prato até a pia , mal comeu metade da comida , foi quando foi até a lavanderia e deixou suas roupas lá voltando enrolado em uma toalha .

Meu pai passou por mim e meus olhos o seguiram .

-Pai ? - o chamei e ele então parou perto da escada e se virou para me olhar .

-Oque ? - ele perguntou.

-Sua namorada deveria aparar as unhas ! - eu disse com um sorrisinho pequeno devolvendo o garfo ao prato .

-ahn ? - ele parecia confuso .

-Já olhou suas costas ? Elas deixam bem claro que o senhor tem transado bastante , não esquece da camisinha viu , já criou um bebê! - eu disse com um risinho relembrando oque ele havia me dito a alguns dias .

Meu pai ficou completamente corado , suas costas estavam muito arranhadas não sabia como ele não havia notado já que pela quantidade de arranhões aquilo deveria estar ardendo .

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora