CAP 19 - Você me ama ? (PENÚLTIMO)

16 2 0
                                    

RHAEL NARRANDO*

Na terça-feira a noite pouco mais de 20h eu recebi uma notificação avisando de uma mensagem de Julian , eu tive receio em abrir por um momento mas então mudei de ideia já que eu estava esperando tanto por aquela mensagem mesmo sabendo que ele agora estava longe .

------CHAT ON-------

Julian: Oi ,eu soube que veio me procurar aqui em casa ,se ainda quiser ter essa conversa , conversaremos então aqui em casa hoje as 21:00h .

Eu: Oi

Eu: Você voltou ?

Eu: estarei aí .

------CHAT OFF------

Eu não sabia como me conter de felicidade, por o Julian estar aqui e principalmente por ele concordar em conversar comigo.

De domingo pra cá eu não havia dormido praticamente nada , eu estava eufórico em saber que estaria no mesmo cômodo que ele novamente, em sentir o cheiro dele de novo .

Eu me levantei da cama e fechei o notebook rapidamente e fui direto pro chuveiro tomar um banho , ao sair eu me vesti e assim que fiquei pronto eu saí de casa .Assim que estacionei frente a casa dele eu respirei fundo , era hora de deixar o orgulho de lado , toquei a campainha e ele não demorou muito a vir e abrir a porta em silêncio, ele abriu espaço pra que eu passasse e foi oque eu fiz .

—Você nem imagina o quanto eu fico feliz em ver que você não viajou . - Disse enquanto ele fechava a porta .

—É foi uma mudança de ideia repentina . - ele diz . —O meu pai disse que você veio até aqui , você queria conversar comigo? - Julian pergunta se sentando no sofá.

—Eu .. quero pedir desculpas  , desculpas por ter ido embora sem te ouvir , desculpas por te culpar por algo que não era responsabilidade sua , desculpas por não ter confiado em você, por ter te bloqueado e por ter batido no seu amigo em um momento de ciúmes e eu queria muito que me desse outra chance. - eu disse me abaixando frente a ele e segurando suas mãos.

—Você só desapareceu Rhael , eu entendo que tenha ficado chateado e até magoado pela história com o irmão da Max, mas nós nem sequer conversamos, o pouco que eu disse foi no meio da rua sem você nem ao menos olhar pra mim , eu entendo que talvez você já tenha entrado no relacionamento comigo com problemas de confiança por causa do seu ex , mas me diz como eu vou confiar em você agora ? Como vou saber se só não vai desaparecer de novo quando alguma coisa acontecer ? - ele diz e seu olhos estão úmidos assim como os meus .

—Eu errei com você Julian eu sei , não lhe dei nem ao menos o direito de se defender, mas eu estava digerindo tudo ainda e eu não sabia se conseguiria até te ver na conveniência no sábado, te ver lá me deu ainda mais certeza de que eu amo você, de que eu quero estar com você.  - afirmei .

—Você apontou o dedo pra mim em uma situação que não estava sob o meu controle, mais foi você quem estava lá nesse mesmo sábado agarrado com um cara .  - ele me olha fixamente.

—Eu não estava com ninguém, eu saí com o noivo da minha prima ele estava comemorando que vão se casar.  - Disse .

—Você terminou comigo, queria que eu pensasse oque ? - ele diz irritado.

—Eu não terminei, eu só precisava de um tempo pra esfriar a cabeça.  - eu disse baixo , no fundo ele tinha razão já que até eu cheguei a pensar que ele e o rapaz daquela noite estavam juntos .

—Você sumiu , não me atendia , não conversou comigo e me bloqueou de tudo , se não era um término pra você, pra mim foi . - ele diz .

—Então aceite namorar comigo de novo ! - fitei seus olhos e então deslizei meus dedos por suas bochechas.

—Eu fiquei com ele Rhael , com o rapaz daquela noite, não naquele dia mais depois. - Julian diz baixo ele nem sequer olhava nos meus olhos enquanto falava .

Eu que já estava com os olhos marejados tive algumas lágrimas descendo pelo meu rosto naquele momento, eu não conseguia culpa-lo por mais que eu soubesse que tinha sido bem rápido, o único culpado nisso tudo era eu e apenas eu por não ter confiado nele o suficiente, mas mesmo sabendo disso colocar em palavras não era nada fácil.

JULIAN NARRANDO *

Rhael mal olhava pra mim , talvez estivesse arrependido de ter vindo até aqui , talvez tivesse me xingando internamente e talvez fosse algo até pior , nosso relacionamento já havia começado em cima de uma omissão da minha parte e eu seria baixo se continuasse com ele omitindo mais alguma coisa .

—Você foi sincero quando disse que me ama ? - ele perguntou olhando nos meus olhos .

—Eu amo . - respondi .

—Eu amo você Julian , e quero de verdade que namore comigo, vamos começar de novo e esquecer oque aconteceu, eu amo você e eu penso em ter um futuro com você. - ele disse me puxando pra cima e então eu me levantei e nossos olhos se cruzaram . —Como você disse , não estávamos juntos , não considero que me traiu antes e não considero que me traiu agora , me deixa fazer parte da sua vida , me deixe continuar nela porque eu amo você. 

Eu não conseguia dizer mais uma sequer palavra , eu apenas o abracei forte e o beijei , eu não poderia negar que eu amo aquele garoto e que eu quero estar com ele .

—Eu também amo você Rhael . - disse com os olhos úmidos quando nos afastamos.

—Isso aqui é seu . - ele diz abrindo minha mão e colocando a chave na palma e a pulseira no meu braço. —Eu prometo que nunca mais vou sair sem falar nada e que mesmo quando eu não conseguir conversar sobre na mesma hora vou deixar claro que iremos conversar como pessoas adultas . - ele continua.

—Eu espero que cumpra . ‐ beijei o seu rosto suavemente . —E o meu pai vai te olhar torto por um tempão tenho certeza. - eu disse rindo em meio a voz chorosa .

—Ele já me deu um sermão , então tenho certeza disso , mais ele tá certo tá cuidado do .. como é mesmo que ele diz ? Ah lembrei , filhote , ele tá cuidando do filhotinho dele . - ele diz beijando meu pescoço oque me faz dar um sorrisinho tímido.

—Julian meu bem , porra em .. seu pescoço tá .. esquece , não iríamos falar sobre e não vamos , só espero que essa centena de chupões suma logo . - Rhael diz voltando sua atenção pra mim , seu olhos se fixam na minha boca e antes que eu diga qualquer coisa ele me beija de forma calorosa agora, nem consigo dizer o quanto eu senti saudades desse garoto , o quanto eu queria ele por perto , e o quanto eu amo estar com ele, aquela noite nós conversamos até tarde e só então Rhael se despediu de mim com um beijo calmo e foi pra casa .

No dia seguinte eu não esperei por Max pra ir a aula , e ao chegar a escola eu esperei por Thiago frente a porta da sala dele , eu sabia que ele costumava chegar cedo e quando o cacheado chegou ele sorriu beijando meu rosto e eu fiz o mesmo .

—Você chegou cedo ! - o garoto disse com a voz calma .

—Eu queria conversar com você. - eu disse com um sorriso pequeno.

—Vocês voltaram não foi ? - ele perguntou me olhando.

—A gente voltou. - eu disse .

—Você está radiante Juh , eu fico contente que esteja feliz . - ele diz com um sorriso .

—Você é incrivel Thi . - afirmei beijando seu rosto .

—Nós somos amigos gatinho e é isso que os amigos fazem, eles ficam felizes com a felicidade dos outros . - afirmou o garoto .

—Só não se afasta de mim tá bom , eu gosto muito de você. - eu disse e ele então beijou minha testa .—Assim como te disse antes , seremos amigos não importa oque aconteça, e eu sempre estarei aqui nos bons e maus momentos. - Thiago diz.

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora