08 meses depois*
Eu vou começar contando esses últimos três meses pra vocês falando sobre o meu pai e Fernando , o meu pai e o pai da Max nesses últimos dois meses não andaram se entendendo muito bem , tiveram até umas discussões bem acaloradas por motivos diversos e por vezes eu e Max chegamos a acreditar que eles iriam terminar , Ah mas porque brigaram tanto Julian ? Bom .. digamos que eles resolveram morar juntos e nenhum dos dois queria se mudar pra casa do outro e aí já começou o desentendimento e nós só observavamos sem dar opiniões, a quinze dias eles resolveram que comprariam uma casa juntos e então se mudariam pra esse lugar , então acharam uma solução Julian? Pelo contrário, arrumaram foi mais motivos pra discussões, um queria uma casa maior o outro queria menor , um queria perto da praia o outro queria longe e por aí vai , chegou até um ponto onde eu e Max começamos a acreditar é que eles não queriam de fato fazer aquilo porque cada um tinha sempre uma desculpa esfarrapada ou desagradáva de algo .
Max e Yasmin finalmente assumiram um relacionamento e isso já deve ter cerca de um mês , ambas pareciam extremamente felizes e eu não me aguentava de alegria por elas , Thiago até onde eu sei ainda está solteiro e nós somos ainda mais amigos que antes mesmo com ele e Rhael não se dando muito bem , ainda conversamos muito e ainda ficamos naquele nosso silêncio um ao lado do outro as vezes oque é muito importante.
E você e o Rhael Julian ? Olha foram oito meses complicados e longos , eu e o Rhael somos ótimos juntos , a gente tem uma conexão incrível, mais eu não vou mentir e dizer que foi tudo incrível tudo maravilhoso porque a vida real é diferente dessas histórias que a gente vê nos romances , Namorar um aluno de Medicina envolve muito mais que amor e é mais que gostar porque ele tá sempre ocupado , tá sempre com a cabeça cheia e muita das vezes ele só quer dormir porque tá cansado.
Então vocês terminaram Julian? É aí que eu entendi aquela frase que dizem "eu namoro você pelo conjunto, não só pelas qualidades e nem só pelos bons momentos" Eu sempre estive lá pra ele sempre e principalmente nos fins de semana que é quando a gente mais se vê, eu estou lá mesmo que seja só pra dormir na cama dele enquanto ele estuda, eu estou lá quando ele tá cansado e precisa de uma massagem e eu estou lá quando ele tá desabando prestes a desistir porque não aguenta mais olhar pros livros , sou eu quem diz "Amor respira , descansa depois você continua" e eu não vou dizer pra vocês que foi fácil não porque não foi , por vezes eu pensei "Julian aonde você tá com a cabeça, esse garoto só encherga esse livro de anatomia, dicionário de medicação... " e eu não vou dizer que eu não cheguei a pensar que eu estava ficando de escanteio porque eu pensei, mas aí eu sempre tinha em mente uma frase que o meu pai costumava dizer na minha infância quando eu perguntava porque ele estudava tanto e ele dizia "Julian a minha carreira não vai me largar no altar , a minha carreira não vai se apaixonar por outra pessoa , a minha carreira depois de você meu filho é o que eu tenho de mais importante. " e o meu pai tinha razão, porque eu quero que o Rhael me dê o apoio que eu dou a ele porque eu vou entrar na faculdade em menos de 03 meses , e se ele não fizer , minha consciência vai estar limpa porque eu fui e eu sou um namorado dos bons . Então a resposta é não a gente não terminou e se depender de mim a gente não vai por que mesmo eu não tendo toda e exclusiva atenção daquele garoto meus olhos ainda brilham quando eu olho pra ele , meu coração acelera quando ele está por perto e eu o amo .
RHAEL NARRANDO *
Eu não sou capaz de descrever a mínima metade do quanto o Julian tem sido e é importante pra mim , em momento algum eu tive dúvidas quanto querer estar com ele , mas , por muitas vezes era como se eu o deixasse de lado , era como se as 24 horas que cada dia tem não fossem tempo o suficiente, e por vezes eu pensei que deveria deixar que ele fosse feliz com outra pessoa, mas eu o amo de mais pra isso e eu quero estar ao lado dele a cada pequena coisa que ele fizer , quero estar do lado dele nos avanços e chorar junto com ele nos momentos de dúvidas assim como ele faz comigo quando eu penso que tô no limite, e eu espero que todo mundo um dia conheça e namore alguém como o meu namorado, porque aquele garoto é sem dúvida alguma a melhor coisa que poderia me acontecer , e cada momento com ele é melhor que o anterior e único, e eu nunca amei ninguém como eu amo ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado (Romance Gay)
RomanceJulian é pego de surpresa em meio à noite de reveillon e algo que ele nem imagina acontece ..