CAP 30 - A festa dos calouros

3 1 0
                                    

A sexta feira havia chegado, acordei com Rhael abraçado ao meu corpo enquanto o despertador tocava , era muito boa a sensação de tê-lo ali assim tão próximo de mim, mesmo eu ainda tendo medo de que eu estivesse sonhando ou algo do tipo .

Me levantei sem fazer barulho pra não acorda-lo e algum tempo depois eu já estava a caminho da faculdade .

O sol estava começando a apontar no horizonte, pintando o céu com tons de laranja e rosa enquanto eu dirigia  pelas ruas movimentadas da capital , eu estava preocupado se Rhael estava de fato sendo verdadeiro comigo , não que eu não confiasse nele , mas não sou de ferro e o meu peito doía muito em pensar sobre isso .

O ar fresco da manhã revigorava meus sentidos, e eu me sentia preparado para mais um dia de estudos ainda mais por ser sexta e quem não gosta de sexta né , último dia da semana e eu torcia pra não haver nenhum imprevisto nos dias seguintes ja que eu queria muito estar com o meu namorado no fim de semana , o trânsito estava agitado, carros buzinavam e pessoas apressadas se dirigiam para seus destinos.

Enquanto eu observava a paisagem urbana passar pela janela do carro, minha mente insistia entre os pensamentos sobre os estudos, os planos para o fim de semana e ter que encontrar a sobrinha da mulher do meu tio , Ao chegar à faculdade, estacionei o carro e me preparei para mais um dia de aula .

Assim que adentrei a sala logo recebi os olhares enojados de Emily , a presença da garota sempre trazia uma atmosfera tensa e desconfortável pra mim , eu tentei ignorar os olhares dela e me concentrar nas atividades do dia, mas a sua hostilidade era difícil de ignorar.

Respirei fundo e então me sentei no meu lugar , Eduardo também já estava no seu lugar logo atrás da minha carteira.

Enquanto eu pegava o notebook na mochila senti um toque suave no meu ombro. Virei-me para olha-lo , que estava com um sorriso encorajador no rosto , seu apoio silencioso era reconfortante em meio à tensão provocada por Emily.

—Ela vai te deixar em paz em algum momento.  - ele diz .

—Espero que sim . - respondi com um sorriso pequeno .

—Você vai na festa ? - ele perguntou com intusiasmo.

—Acho que sim , vou com o Thiago . - disse e ele abriu um sorriso .

—Eu fico muito feliz com isso , espero te ver por lá. - ele diz com um sorriso ainda maior .

—Já sabe quando quer começar a fazer o trabalho do senhor Davens ? - perguntou Eduardo.

—Acho que podemos começar na segunda depois da aula se for de boa pra você.  - eu disse .

—Perfeito, segunda-feira depois da aula então... Tenho certeza de que será uma ótima festa. - Eduardo respondeu, mostrando animação em seu tom de voz e eu não sabia dizer o porquê dele estar tão animado .

— Será bom sair um pouco, relaxar. - Eu disse com um sorriso amigável .

Com isso, terminamos de conversar e voltei minha atenção para o notebook, e logo o professor Diego adentrou a sala .

—Bom turma , nós já falamos sobre Direito estatal e direito não estatal, falamos sobre Direito positivo e direito natural , agora você aí atrás do Julian fale o seu nome e então conte pra mim e pros seus colegas sobre o que é Direito objetivo e direito subjetivo. - o senhor Davens diz olhando em direção à Eduardo.

Eduardo respirou fundo antes de se pronunciar para responder a pergunta.

— O meu nome é Eduardo e Direito objetivo refere-se às normas e regras estabelecidas pela sociedade para regular as relações entre os indivíduos e o Estado. São as leis escritas, como o Código Civil ou Penal. Já o direito subjetivo diz respeito aos direitos individuais de cada pessoa, como o direito à vida, à liberdade e à propriedade, garantidos pelas normas objetivas. - O garoto sentado atrás de mim responde.

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora