Segunda temporada : Ninguém vai maltratar você

7 1 0
                                    

Estávamos no meado de janeiro, eu estava voltando pra minha rotina normal de sempre , queria que tudo que tinha acontecido fosse só um pesadelo ? Queria mas não tinha sido então eu tinha que seguir adiante , eu e Rhael já estávamos decididos a morar juntos desde o fim do ano passado , mas , eu julguei tanto o meu pai e o Nando por enrolarem pra fazer isso e eu também estava fazendo , não que eu não quisesse, eu quero , mas queria fazer essa mudança com calma e sem pressa e de toda forma eu já ficava mais na casa dele que na minha mesmo .

—Jujuh , você é tão lindo sabia . - dizia o loiro beijando a minha nuca sentado atrás de mim na cama enquanto eu calçava o meu sapato .

—Você que é lindo meu anjo . - respondi enquanto amarrava os meus cadarços .

—Então fica aqui comigo hoje vai . - ele insistia chupando o meu pescoço cada vez com mais vontade .

—Você pode vir comigo meu bem . - eu disse .

—Não obrigado , eu não vou muito com a cara do Thiago , aquele garoto é um porre . - ele resmunga.

—Eu volto mais tarde então. - selei meus lábios aos dele .

—Fica amor por favor . - ele insistiu.

—Da última vez eu desmarquei , dessa vez não vou fazer isso gatinho, eu e o Thi somos amigos . - afirmei.

—Amigos que já transaram ! - ele diz .

—Eu espero que não esteja insinuando que vamos fazer isso de novo , eu já disse Rhael que se você quiser vir comigo você pode vir , mas , não insinue coisas sem fundamento porque ou você confia em mim ou você não confia. - eu disse irritado deixando o cômodo.

—Ei .. Julian.. amor.. eu confio em você, eu só tenho ciúmes. - ele diz me abraçando no meio das escadas .

—Ter ciúme é uma coisa , fazer insinuação é outra Rhael , coisas completamente diferentes. - afirmei .

—Eu não quis soar assim , desculpa meu bem . - ele diz beijando meu ombro.

—Vamos relevar dessa vez , Eu amo você. - disse com um sorrisinho .

—E eu amo você Jujuh , já que vai sair com o seu amigo eu vou sair com o Henrique, tudo bem ?

—Ok divirtam-se. - eu disse com um sorriso terminando de descer as escadas.

Peguei a chave do carro na mesa de centro na sala e então sai da casa entrando na camionete branca estacionada ao lado da picape de Rhael .

Meu pai a havia me dado de presente depois que peguei a carteira de habilitação .

Logo sai a caminho da casa de Thiago , o trânsito estava calmo então não levou muito tempo , assim que cheguei no local toquei a campainha e o garoto logo veio abrir a porta.

—Julian oi . - ele diz animado beijando meu rosto . —Você quer entrar ?

—Não tô tranquilo , se você já estiver pronto nós podemos ir . - eu disse com um sorriso.

—Tô sim , vamos então . - ele sorriu saindo da casa e trancando a porta .

—Quantas vezes você já dirigiu esse carro ? - ele me olhou preocupado assim que entramos no carro .

—Essa vai ser a segunda vez . - eu respondi rindo e ele arregalou os olhos .—Relaxa eu aprendo rápido.

—Eu espero que sim . - ele diz com um sorriso pequeno .

—Eai como vai a faculdade, começa quando ? - perguntei curioso.

—No início do mês que vem , e você?

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora