CAP 12 - A sobrinha da esposa do meu tio

22 3 1
                                    

As 6h da manhã, eu acordei , minha cabeça latejava muito , foi quando notei que eu estava abraçado ao loiro que estava sem camisa e com a calça aberta , Rhael dormia tranquilamente , as memórias da noite passada começaram a voltar naquele momento e eu senti vergonha, vergonha de ter agido daquela forma , vergonha de ter sido tão atrevido com ele .

Me levantei cuidadosamente pra não acorda-lo e fui até o banheiro , escovei os dentes e então entrei embaixo da água morna do chuveiro.

Quando retornei ao quarto Rhael não estáva mais , mas havia deixado um bilhete sobre a cama . "Foi muito bom sair com você, espero poder te ver mais tarde.. com carinho Rhael" eu abri um sorriso bobo enquanto lia , o Rhael sem dúvidas havia me encantado com sua atitude de não ficar comigo na noite passada oque eu agradecia muito internamente já que provavelmente eu estaria me sentindo culpado agora caso tivesse acontecido apesar de que ainda sei que errei já que fui eu mesmo quem disse a ele pra irmos devagar e tinha agarrado ele mais cedo .

Me vesti ainda com o sorrisinho no rosto por conta do bilhete e então ouvi meu celular vibrar sobre a mesa de cabeceira e logo um toque de chamada deu início.

------Chamada ON------

-Alô ? - disse assim que atendi , era um número desconhecido.

-Julian é o papai . - ouço a voz familiar mas estava um pouco mais cabisbaixa que o normal.

-Pai está tudo bem ? - perguntei preocupado .

-Julian o seu tio vai ir te buscar daqui a pouco , faz uma mochila com algumas roupas tá bem !

-Pai oque aconteceu? Tenho aula amanhã ! .

-Eu resolvo com a escola depois, só vai Julian , por favor. - Seu tom era preocupado , e antes que eu insistisse em saber o que tava acontecendo ele apenas desligou .

------Chamada OFF------

Fiquei uns 10 minutos por ali arrumando uma mochila e pensando a respeito, de três filhos meu pai é o filho do meio sendo o tio Kallil o mais velho e a tia Genevive a caçula. O meu tio mora em Girrassois é uma cidade a duas horas daqui , eu costumo ir lá visitar ele nas férias ou quando o meu pai vai , eram raras as vezes que o meu pai me mandava pra lá como agora e sempre era por um motivo sério .

A campainha tocou e eu logo fui abrir a porta encontrando o tio Kallil ali .

-Eai garotão já está pronto ? - Ele perguntou tentando parecer animado .

-Estou .

-Ótimo, vamos lá então ! - ele diz pegando a minha mochila e levando pro carro .

Assim que entramos ele logo pisou no acelerador.

-Tio você sabe o que tá acontecendo com o meu pai? - perguntei .

-O Ricardo ia viajar Julian e não queria deixar o filhotinho dele sozinho . - ele dá um sorriso pequeno .

-Meu pai viaja sempre , não é uma boa justificativa . - afirmei .

-Ele foi um pouco mais longe dessa vez , foi ver sua tia . - Kallil diz e aquilo sim era preocupante já que a minha tia morava no norte do país e isso ficava a uns quatro mil quilômetros .

-O meu pai está bem ? Ele está doente ? - perguntei aflito .

-Quem vê você falar assim vai achar que a sua tia é um monstro e que ninguém quer se aproximar dela . - ele dá um sorrisinho pequeno .

-O senhor não respondeu! - eu insisti, tia Genevive era um amor de pessoa mas o meu pai ir até lá fora da época de férias só poderia ser pelo trabalho dela, ele costumava dizer que ela era uma das melhores Oncologistas desse país.

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora