Ela disse se levantando ficando de frente para o garoto que a olhava com seus olhos marcantes que penetravam sua alma.
- Por isso mesmo. Não posso confiar em você.
- Mas você vai. Querendo ou não, eu vou ajudar você no apocalipse..Eu não trabalho mais para a comissão, então eu estou livre. Não tenho nada a perder nem a fazer, não custa nada eu ajudar você.
- Quem disse que eu quero sua ajuda, garota esquisita?!
- Você vai aceitar de um jeito ou de outro. Você vai precisar de mim. Caso queira sua família livre de um apocalipse.
Angelina viu o rosto pensativo de Five. Ele estava com a cabeça cheia; não tinha só a apocalipse como um problema, também tinha essa garota que de seu ponto de vista era problemática e ele nem conhecia.
- Acho bom você sumir da minha frente, garota. Não quero mais um problema nem para mim nem para minha família, tá me escutando? Já tive muita paciência com você. Sai daqui e não volta nunca mais.
Angelina deu um pequeno sorriso de canto e logo saiu do quarto do garoto. Ele sabia que ela seria útil, mas só não queria aceitar.. Angelina bocejou após sair da grande mansão. Ela estava curiosa querendo saber como estava seus pais, se ainda estavam vivos e moravam no mesmo lugar.
Ela começou a caminhar em passos longos enquanto pensava um pouco. Com certeza, eles iriam ficar assustados por esses anos se passarem e nada mudar nela. Ela deixou esse fato de lado e continuou seguindo em frente finalmente avistando a casa não muito longe de onde ela estava.
Com receio, ela bateu na porta com sua cara fechada e seu olhar frio. Ela sentiu os calafrios percorrendo sobre seu corpo, mas se manteve forte para enfrentar qualquer coisa. A porta foi aberta, e dentro da casa, havia um casal de idosos.. Ela forçou a vista tentando os reconhecer..ela poderia não reconhecer os velhos, mas eles a reconhecem.
- Julie?..Como que..o que está havendo? Você continua a mesma pirralha, não cresceu nada..
- Primeiro, me chama assim de novo e eu quebro seus dentes. Agora, cadê os meus pais? Ainda estão vivos?
A expressão dos idosos mudou e logo eles se entre olharam. Suspirando, eles voltaram sua atenção na garota.
- Eles voltaram pro México depois que o seu irmão foi assassinado.. A gente ficou cuidando da casa. Onde você estava esse tempo todo, e como continua nessa aparência?!
- Uso produtos Ivone.
Angelina entrou na casa passando pelos velhos ali. Ela suspirou pegando geleia e colocando em cima do balcão junto com o pacote de pão. Ela pegou duas fatias as separando na tábua. Passou a geleia enquanto os velhos a olhavam fixamente tentando processar o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Lãng mạn𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...