Estávamos dentro do carro com Diego no volante e eu no passageiro. Angelina estava atrás com Alisson, a dor na minha barriga estava me matando, havia tomado um tiro, e dor estava sendo insuportável. Somente Angelina havia se tocado de que eu não estava bem, gosto como ela presta atenção nos mínimos detalhes. Diego parou o carro e retirou o cinto.- Tenho certeza que esse Jenkins tem ficha criminal. Só preciso conseguir o arquivo dele.
- E qual é seu plano? Entrar numa boa e pedir para eles? - Allison duvidou.
- Conheço a delegacia como a palma da minha mão. Passei um bom tempo ali dentro.
- Algemado. - Adicionei.
- Eu sei o que tô fazendo. Esse é o plano.
- Plano? Eu e a Angelina conseguimos o arquivo em um piscar de olhos.
- Não..não é.. vocês não conhecem os detalhes desse lugar, tá legal? - Ele disse querendo ir logo.
- Ontem, eu literalmente fiz isso. - Disse e logo eu me toquei.
- O que?
- Aliás, o meu ontem com a Angel. Não o seu ontem. Eu só vou precisar de dois segundos.
- Escuta aqui, voce não vai entrar lá. Fiz uma ligação. É isso que um líder faz. Lidera.
Ele saiu do carro e então eu fechei os meus olhos e soltei um suspiro abafado afastando o jaleco e vendo o duro que estava na minha blusa. Olhei a Angelina pelo retrovisor do carro e vi a mesma olhando para mim. Porra, que dor.
- Five, você está bem mesmo? Não está só mancando, o que houve?!
- Nada, tá legal?! Não precisa se preocupar. - Disse e cruzei os meus braços, aparentemente a garota se irritou e olhou pela janela com seus braços cruzados junto as suas pernas.
- Vocês dois são casados, namoram? O que vocês dois são? Ninguém me explicou nada ainda. - Allison perguntou olhando para nós dois.
- Parceiros de apocalipse. Em uma boa parte da minha vida, eu fiquei na cola dele no futuro apocalipse. Pulei com ele para cá e estou ajudando ele dês de então.
- Uma parceira e tanto. - Disse após escutar a garota. Realmente ela era uma ótima parceira.. inteligente, esperta e luta muito bem.
- Praticamente casados, só que sem as carícias e o no papel. - Allison deu uma risada e depois ficou quieta quando o clima ficou estranho. Ela disse que iria fazer uma ligação e então saiu do carro eu fui para o banco de trás e então agora que estávamos sozinhos, eu levantei a minha blusa mostrando o tiro.
- Puta merda, Five! Por que não falou antes?! A gente tem que ir pra casa, eu sei fazer um curativo para isso, eu acho. Não importa, eu dou um jeito, a Grace deve saber. - Ela disse se aproximando de mim e olhando para o tiro. Molhei os meus lábios em meio a uma respiração ofegante sentindo muita dor, mas não era hora pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Любовные романы𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...