𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ²⁰

720 46 56
                                    

-

Eu estou morrendo de vergonha.. encontrei a minha Fanfic antiga, uma que eu nem sonhava em terminar. Porra, ela tá mais famosa do que eu pensava. Estava lendo, e morrendo de vergonha. Minha mãe riu da minha cara, F! //

-

Era até que legal estar no meio deles enquanto eles não estavam tentando se matar, literalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era até que legal estar no meio deles enquanto eles não estavam tentando se matar, literalmente.. soltei um breve suspiro me esticando um pouco no sofá. Me levantei e fui para a cozinha, peguei duas xícaras enchendo elas de café. Dei uma xícara para ele e o mesmo me agradeceu com o seu sorriso de canto de sempre. Me sentei e dei um gole colocando de volta na mesinha logo depois. Quando Diego e Luther começaram, Murmurei um "estava demorando" e então olhei para os dois.

- A Allison é bastante envolvida com a política local. - Klaus falou simples.

- Tá, e você criou uma seita!

- Eu sou babá em uma fazenda. - Viktor levantou as mãos em forma de redenção. - Eu não tenho absolutamente nada a ver com isso.

- talvez tenha..Só não sabemos ainda. - assobiei atraindo a atenção deles para que os mesmos fiquem quietos.

- Tudo em nossas vidas novas está ligado coloquei o Kennedy. Não é coincidência. O Luther trabalha pro Ruby, Allison protesta contra o governo, nosso pai vai até a praça. O Klaus... tá fazendo uma coisa bizarra, mas deve ter relação. Viram? É claro que fomos enviados pra cá por um motivo especial: Salvar, John Fitzgerald Kennedy.

Eles todos estavam conversando, as vezes discutindo. Olhei para Five e então o vi daquele mesmo jeito..quando ele sonhava acordado com o apocalipse em que ele ficou preso. Eu sei que ele tem medo disso acontecer de novo, então eu me aproximei um pouco do garoto e peguei em sua mão, acariciando ela com meu polegar. Ele olhou para mim saindo do transe..com um pequeno sorriso, ele encerrou a conversa dos outros.

- Galera, vocês todos morreram. Eu tava lá, eu vi. Eu quero esquecer, mas não dá. Eu vi, mísseis russos desintegrarem o mundo com vocês dentro..em uma guerra que nunca aconteceu até a gente trazer ela pra cá..E o Hazel perdeu a vida pra nos salvar. Então vocês precisam calar a boca e me ouvir agora.

Ele disse e eu senti as suas mãos tremerem. Ele apertou levemente as minhas mãos enquanto eu acariciava a dele, o fazendo soltar um suspiro pesado

- Eu não sei se as coisas que vivemos aqui estão conectadas. Eu não sei se existe um motivo pra tudo isso. Mas nosso pai vai saber... temos que falar com ele antes que todos e tudo que conhecemos morra.

- Tá legal, tô fora. - Luther se levantou saindo.

- Por acaso você escutou alguma coisa do que ele falou, Luther? - Perguntei a ele rindo ironicamente.

- É, é eu ouvi. Ouvi um velho de 58 anos que ainda quer que o papai dele venha resolver tudo. Então não conta comigo. Está na hora da gente crescer.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora