Tudo nessa mulher me irritava agora. O jeito que ela andava, como ela falava, seus gestos, seu estilo, seu rosto, seu olhos, ate os fios do seu cabelo me deixava irritada. Ela continuou falando e falando como sempre.- Pra sorte de nós três, tempo... é a única coisa que a minha organização tem em abundância.
- Recebemos a sua mensagem. Bem empalada e fora do protocolo da Comissão. - Ele riu sarcástica pegando um petisco na mesa. Eu poderia afogar ela naquela banheira a qualquer minuto, o que me segurava era minha própria consciência tentando vencer dos pensamentos intrusivos.
- Muitas mudanças foram feitas desde de que vocês dois saíram da comissão, de novo. Vocês fizeram um senhor estrago. - ela disse comendo. - As maletas foram quase todas destruídas, isso sem falar dos...funcionários altamente qualificados que vocês mataram. Afinal, pra que serve uma instituição se não...
- O que você quer? - perguntei logo correndo do papo furado.
- Ser feliz. - Ela disse simples. - ter uma vida simples e desimpedida. E fazer o trabalho que os meus supervisores podem, mas, Hm. Com vocês aqui, tudo isso se complica.
- Bilhões de pessoas estão prestes a morrer hoje. Voce pode mudar isso. - Disse para a mulher enquanto Five encarava eu e a mesma conversando.
- Hoje, amanhã. Não muda nada no final das contas.Você não se lembra? Da raison d'être da Comissão? O que tiver que acontecer, vai acontecer m. Ou, como eu gosto de falar. O que será, será.
- É uma bobagem em qualquer idioma. Por que fez com que nós dois vivêssemos pra cá?
- Quero oferecer uma escolha a vocês.
- Da última vez, quase que a comissão vai pro beleléu. Tem certeza que quer continuar com isso?
- Todo mundo vai morrer hoje à noite, mas, ao contrário do resto do mundo. Vocês dois tem uma saída. Voces podem, abandonar a família do Five, já que voce não tem, e pular direto no apocalipse, dar uma voltinha por algumas décadas, se perguntando se eu vou voltar e te oferecer um emprego novo. Ou vocês podem ficar aqui, com aquela gente e ter uma morte horrível. Enquanto analisa as opções. Fique sabendo que seus irmão estão lutando pela vida deles.. sem vocês.
- Você trouxe nós dois aqui pra gente se afastar. Sua filha da puta, por que você não morre de uma vez?! - Fui até o Five e o mesmo me olha surpreso porém logo se teleporta comigo de lá.
Quando aparecemos no lugar do concerto, olhamos para eles abaixados ali e então eu já sabia o que estava acontecendo. Peguei na mãos de Five e abaixei com o mesmo entre os acentos ali, para nenhuma bala acertar na gente. Ele colocou o seu braço em volta de mim enquanto olhávamos para Viktor em cima do palco. Ele estava controlando ondas de energia com aquele violino..temos que tirar dele.
- Five? porra eu achei que você tinha ido embora!
- Eu e a Angelina tínhamos que resolver algumas coisas antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...