Pelo o que eu entendi aqui..O velho deixou de adotar os Umbrella pra adotar os.. Sparrow? Mas merda em. Tudo isso porque não passamos uma boa impressão para o velhote. Observei bem o grupo lá em cima. Soltei um resmungo pequeno molhando os meus lábios com a minha língua enquanto coçava o meu pulso, no qual eu fiquei de fazer um curativo e me esqueci completamente disso.- Ben.. - Klaus disse olhando o garoto. Ele não parecia nada amigável..
- É você mesmo? - Luther perguntou se aproximando um pouco.
- E quem são, os esquisitoes lá em cima?! - Diego gritou com os que estavam lá em cima, ainda com a pose de poder aparentemente planejada..
- Eles são os Sparrow. Meus filhos. - Enquanto todos estavam se encarando por lá. Eu pude sentir o chão tremendo, ou belo menos a cadeira em meu lado havia feito isso.
- Espera. Como assim seus filhos? Isso não é possível, velhote. - Five disse ao homem.
- Claro que é! Eu saberia se não fossem, não é?
- Tá todo mundo vendo o Ben também, não é? - Klaus disse sorrindo. Eu acho que ele estava feliz de reencontrar com ele. - Angel, vem cá! Você tá vendo? - eu me aproximei de Klaus, com meus braços cruzados.
- Está falando desse garoto que parece que vai querer cozinhar a gente vivo e com essa cicatriz grandona? Eh.. eu acho que eu tô vendo ele sim.
- Laço e chapéu maneiro..- Ele disse, provavelmente irônico. No momento acabei me lembrando do laço que tinha colocado em meu cabelo.
- Eles se autointitulam Umbrella academy. São um grupo de mal feitores perversos e traidores que me atacaram no outono de 1963 quando eu estava em negócios em Dallas. Mas, cuidado, eles alegam que são meus filhos. Tirando a garota. - Ele apontou para mim. Fiz uma pequena reverência ao velho ironicamente.
- Alegam?! - Allison disse se aproximando..- Five, Angelina, o que tá acontecendo? - Ele olhou para mim e então eu dei de ombros.
- Ainda não sabemos, mas é preocupante.
- Ele tá falando a verdade? - Um deles pergunta apontando para Reginald Hargreeves.
- Não sobre sermos traidores. - Viktor respondeu.
- No máximo, somos "treta-dores"
- Mas nós somos filhos dele. Essa é a nossa casa! - Viktor explicou. Sinto um olhar sobre mim, olhei para frente desviando o meu olhar da maleta. Percebi que quem era o admirador era Ben, me olhando da cabeça aos pés.
- Ele disse "tirando a garota". - Ben falou se aproximando. - Quem é você então?
Antes que eu pudesse responder, senti as mãos de Five em minha cintura, vi o sorriso irônico de Five aparecer nos lábios dele e logo o mesmo me puxando para longe do Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...