𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ³⁰

554 39 48
                                    

Eu já estou por aqui desses problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estou por aqui desses problemas. A maleta sumiu, o papai fez uma bagunça adotando outros ao invés da gente, coisas mudaram, estou com uma lesão cerebral, fomos massacrados na nossa própria casa e ainda por cima eles não pararam de reclamar até agora. Por que não posso ter pelo menos um dia inteiro sem problemas, Ahm? Não é tão difícil assim, universo. Peguei o lenço da mão de Angelina e a puxo para perto, limpando os seus machucados e depois as suas mãos. Agora, precisamos de um lugar pra ficar. 

Me levantei peguei na mão da Angelina, começando a andar com eles pela praça.. e olha..olhando assim, nem parece que era a mesma cidade de quando eu voltei.. Estava tudo limpo, sem brigas e bêbados pela rua. Árvores estavam inteiras, sem estarem pegando fogo e eu ainda não tinha visto nenhum morador de rua chutando o vento.

– O que a gente tá fazendo?! - Allison parou todos nós com a pergunta.

– Refletindo? - Sugeri, e logo escutei a risadinha de Angelina ao meu lado. Ela foi até o muro e subiu as escadas ao lado dele, subindo em cima do mesmo começando a andar lá em cima.

–  Por que todo mundo está olhando para nós? - Eu acho que um grupo de pessoas todas vestidas de preto, um cowboy e duas “crianças” machucadas podem chamar a atenção..mas eu só acho.

– Porque a gente tá parecendo Village People depois de serem massacrados. - Diego pegou o chapéu de Klaus, e logo o mesmo subiu nas costas dele tentando resgata-lo. Angelina desceu dando risada deles dois. Apenas neguei com a cabeça resmungando.

– Aí, beleza! Eu vou ter que ir achar a Claire.. Depois eu falo com vocês! - Ela mudou a sua rota, mas Viktor foi até ela a impedindo.

– Ei, Allison! Primeiro vamos achar um lugar seguro, limpamos melhor os cortes e aí achamos ela! - Isso mesmo.

– Nossa..Eu odeio esses caras. - Luther resmungou. Eu olhei na direção dele vendo posters gigantes deles por todo lugar. - Olhem só como eles são.. idiotas e presun..- Pelo visto.. ele não conseguia falar presunçosos. Meu Deus.

– Você consegue.. - Klaus motivou.

– Presun.. toso, Presun.. Presunção.- Ouvi a risada de Angelina atrás dele, ela passou batendo levemente em seu ombro o consolando.

– Continua a trabalhar nisso, King Kong. Vai acabar acertando. - Ela suspirou e olhou para a cidade dali. Ela respirou fundo e ainda tinha um sorriso no rosto dela.. Eu não entendo como ela consegue ficar tranquila mas ao mesmo tempo de importar tanto com isso.

– Mas é sério. O que a gente está fazendo? Não podemos continuar sangrando no parque.

– Eu não sei. Mas é melhor a gente se equipar logo para se preparar caso eles venham para o segundo round.

– Por que acha que eles ainda vão vir atrás da gente? - Angelina perguntou cruzando os seus braços.

– Porque era o que eu iria fazer.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora