Passamos praticamente a noite toda conversando sobre possibilidades e não possibilidades. Acabou que nós dois não aguentamos e capotamos na cama. Acordei sentindo a respiração quente de Five em meu pescoço. Cocei o meu olho me acostumando com a claridade e o olhei dormir. Ele segurava em minha coxa, até porque a minha perna estava sobre o seu corpo. Senti ele subir as mãos para o meu quadril e depois para a minha cintura, puxando o meu corpo para mais perto do dele. Ele me puxou para cima de seu corpo e então eu o olhei, deitando a minha cabeça sobre o seu peito. Senti ele colocar as suas mãos para dentro da minha blusa o que me arrepiou fortemente..dei um beijo sobre o seu maxilar, descendo até o seu pescoço e o enchendo de beijinhos.
– Isso faz cócegas..- Escutei a sua voz rouca e sua risada baixa.. meu senhor amado, abençoada seja eu por escutar isso logo pela manhã. - Temos que levantar. Temos que fazer muitas coisas hoje.
Ele disse, porém o mesmo garoto que disse que precisamos levantar me prendeu em seus braços e ainda não se importou em abrir os olhos. Dei uma pequena risadinha e dei um beijo sobre a sua bochecha.
– Você mesmo disse que precisamos levantar, Senhorito Hargreeves..- Falei baixinho e escutei o resmungo dele. Ele beijou o meu rosto, descendo até o meu pescoço. Eu senti seus lábios quentes querer mais acesso em minha pele pálida, então eu concedi o seu desejo tímido. Inclinei a minha cabeça para o lado e coloquei as minhas mãos em seu cabelo. Ele desceu um pouco mais os beijos, me deixando ofegante.. engoli seco e soltei o ar sentindo um beijo..um pouco mais forte sobre o meu pescoço. – Pre..precisamos levantar..
– A é..a droga do mundo. - Ele resmungou e se levantou, deixando um beijo em meus lábios. Dei uma risadinha e então me levantei, esticando os meus braços e respirando fundo.
Minutos depois, eu fiz um café rápido porém bom. Mas não dei café para o garoto, ao invés disso, eu dei uma grande garrafa de água. Ele tinha que se manter hidratado caso se encontre com ele mesmo. Ele bebeu resmungando um pouco, porém bebeu. Luther entranha a situação.
– Ele precisa estar hidratado.
– Hidratado? - Eu peguei o talco e logo joguei para ele. - peguei uma garrafinha de água e comecei a beber também. - Ué..e você também?
– Sim, eu também. - Eu tinha que fazer a mesma coisa..já que a minha antiga eu também estaria lá..vigiando o coitado do Five. Five me jogou o talco e então eu passei em meu corpo.
– E pra que esse talco todo?
– É pra ajudar com a coceira. - Ele respondeu por mim.
– Que..vocês dois estão com coceira? O que tá acontecendo? Vocês dois tem um plano, não é?
– Olha.. é um plano desesperado, mas…- Five completou por mim.
– Os nossos irmãos idiotas foram incapazes de cumprir um simples prazo, não temos outra opção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Roman d'amour𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...