𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ¹⁷

805 52 27
                                    

Dentro do carro, pelo retrovisor eu via Angelina se castigando por ter bebido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro do carro, pelo retrovisor eu via Angelina
se castigando por ter bebido. Dou uma pequena risada de canto e cruzei os meus braços molhando os meus lábios. Diego me olhou e logo olhou para trás com um sorriso malicioso. Eu empurrei levemente o seu ombro e fiquei quieto até chegarmos no lugar. Descemos do carro e fomos andando até a porta, olhei o endereço na parede e soltei um suspiro pequeno.

- Você tá bem? - Escutei a voz de Angelina passando por mim..

- tô..tô, é que.. - Aproximamos da porta e Diego pegou a sua faca, tentando abrir ela.

- A quanto tempo você não vê o coroa? - Diego perguntou.

- 45 anos..- Escutei o seu murmuro " que loucura", então eu me apoiei na parede passando a língua na minha bochecha. - Fala sério..Olha, quando eu estava preso lá no apocalipse, não passava um dia que eu não ouvia a voz dele na minha cabeça.

- O que a voz dele dizia? - Ele perguntou concentrado.

- " Eu te disse."

- É, mas, se o papai tá aqui, ele nunca te viu na vida. Aí não dá pra te dizer: "eu te disse."

- Ah.. eu sei que ele vai dar um jeito. - Olhei para a porta e então dou um pequeno suspiro e me teleporto para dentro, abri a porta para eles dois e ambos passaram, Diego falando que tinha esquecido e Angelina ainda envergonhada agradecendo. Entramos e eu liguei o abajur, mas o mesmo simplesmente parou do funcionar.

- Eu, hein. Ainda estou esperando sair às últimas temporadas de supernatural, não estou oficialmente formata. - Angelina disse resmungando, levantei a minha sobrancelha olhando para ela, do que ela está falando, céus?

- O papai não era muito fã de decoração.

- Parece uma empresa de fachada. - disse olhando ao redor.

- Fachada pra quê?

- Eu não sei.

- Eu estou indo pela esquerda. - Ele disse abrindo a porta, peguei na mão de Angelina sentindo ela bem quente, era até relaxante a sua mão vazia..- Mas, qualquer coisa, gritem.

Eu e Angelina seguimos para um corredor e logo acenos e ambos abriram as portas de frente a frente, a porta que Angelina queria abrir estava trancada, a minha estava dividida ou meio. Ela ligou a luz do interruptor do lado e eu termino de abrir a porta. Mostrou um pequeno grupo de manequins, ela deu uma risadinha e então eu olho para ela.

- Se você fizer piada sobre a dolores, eu deixo você aqui com a família estranha de bonecos.

- Eu não disse nadinha.

Entramos em outra sala, na qual também tinha uma família de bonecos assustadoras. Angelina foi olhar pelo canto direito enquanto eu olhava pelo esquerdo. Tinha algumas cartas, mas nada do meu interesse. Encontro uma carta e assim eu pego o que estava escrito dentro. " Sr. Hoyt Hillenkoetter consulado do México em Dallas." Guardei no meu bolso e logo escuto um barulho.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora