A noite que eu estou tento com Five está sendo maravilhosa. Ele me deixou fazer Maria Chiquinha em seu cabelo grande, e em troca, ele fez traças em mim. Ele veio até mim, pegando uma câmera e então me puxando para o seu colo. Ele virou a câmera frontal, e me pediu muitas poses. Eu apenas dei risada e levantei meus dois dedinhos, o indicador e o dedo do meio.
Ele agarrou a minha cintura colocando a sua cabeça em meu ombro. Ele tirou muitas fotos nossas, mas eu nem consegui contar quantas ele tirava de mim. O garoto sorria feito bobo, o que realmente me faz ficar cada vez mais apaixonada.
No final, ele fez doce para nós dois, para que víssemos um bom filme. Ele fazia questão de me deixar confortável em seus braços. Não é atoa que eu fiquei mais focada em seu cheiro bom do que no filme.
Quando eu menos espero, eu ouvi a respiração dele ficar mais pesada e seus olhos fechados e sonolentos. Eu fui até o quarto, pegando uma coberta para nós dois, e então, quando me deitei no peito dele, o cobri conseguindo dormir.
Acordei me sentindo enjoada, corri para o banheiro colocando a mão em minha cabeça e reclamando da dor. A minha barriga estava doendo muito, e eu sinto como se fosse desmaiar a qualquer momento.
Eu tomei um bom banho, e logo fui até o armário pegando uma blusa do Five e uma peça íntima para mim. Ele fez questão de comprar tudo que eu precisasse..
Eu fui para a cozinha, e então vi um bilhete no armário. "Não pula o café da manhã, olha na geladeira. Five." Dei um sorriso de canto totalmente boba. Fui até a geladeira, abrindo a mesma e dando de cara com outro bilhete. "Nao esquece de tomar a vitamina." Dei uma bela risada e então peguei a vitamina junto com os bolinhos que ele havia feito.
Ia me sentar na mesa, mas com a tontura, eu acabei errando a cadeira e caindo no chão. Eu não sei o que houve, mas uma faca veio diretamente em minha direção. Eu desfiei por pouco, e logo me levantei olhando completamente assustada para a faca.
- Que porra é essa?
Eu tirei a faca da parede, e a olhei com atenção. Coloquei ela em seu lugar e engoli seco, sentindo o meu corpo todo formigando. O que esta acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...