𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ²¹

601 48 26
                                    

Eu estava torcendo para nada disso virar bagunça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava torcendo para nada disso virar bagunça. Não queria perder essa oportunidade de poder salvar o mundo com a ajuda do velho. Eu tenho total certeza de que ele sabe de alguma coisa, e apenas está fingindo..ele sempre foi assim mesmo. Quando Allison demonstra o seu poder, comprimi os meus lábios apontando para Diego. Diego apenas resmungou com o soco.

- E você? - Ele perguntou para Viktor em seu lado. Merda..eu acho melhor não.

- Ahm..eu acho melhor não testar os poderes do Viktor.

- É, realmente não é uma boa ideia..

- Tudo bem..Eu me controlo.

- Se controla? Da última vez você destruiu a porcaria da lua...- Disse Allison, mas então, ela já tinha pegado uma colher e estava prestes a bater na taça..

- Não Viktor! - Eu disse enquanto todos estavam recusando e falando para ele parar. E então..aconteceu, ele usou os poderes e distraiu a porção de frutos do mar em nossa frente.

- Opa..- Ele disse tímido. Que maravilha.

- Olha só.. - Diego se levantou e eu pude ouvir Angelina falando baixinho. "Vai começar." - A gente sabe que você tá envolvido em um complô.. pra assassinar o presidente.

- Você foi hospitalizado há pouco tempo, não é? Ainda parece estar sofrendo delírios de grandeza e paranóia aguda.

- Eu tô? - Ele tirou um papel de seu bolso.. merda, era a foto do Reginald, na praça. Eu tinha certeza..- Explica isso. É você, isso é daqui a dois dias, na praça, no local exato que o presidente vai ser morto..

- Bom..- O velho disse olhando a foto e depois para nós. - Acho que você descobriu. Você sozinho desvendou o meu complô nefasto. É isso que você quer ouvir? - O sorriso de Diego sumiu instantaneamente de seu rosto. - Você se acha um herói? O último homem decente que vai nos salvar de nossa decadência para a corrupção e a conspiração? É um delírio fantástico. A triste realidade é que você é um homem desesperado, tragicamente ignorante de sua própria insignificante. Desesperadamente apegado ao seu raciocínio ineficaz. Em suma, um homem perdido e confuso.

Diego se sentou lentamente na sua cadeira. Ele precisava ouvir um pouco, mas não precisava ser tão rude e grosso a esse ponto. Ele gaguejou negando e então eu pude ver a mão de Angelina indo até o ombro dele, acariciando com seu polegar. Diego a olhou e abaixou a sua cabeça agradecendo. Ele colocou a sua mão sobre a mão pequena dela e então limou as suas lágrimas.

- Esquece o presidente..temos uma guerra catastrófica chegando em cinco dias.. temos que descobrir como impedi-la.

- Guerra? Os homens sempre estão em guerra um com os outros.

- Angelina. - Deixei ela continuar.

- Não, essa guerra não é qualquer guerra. Estamos falando do juízo final. Do fim da humanidade e tudo que conhecemos.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora