Acordei com uma enorme dor de cabeça.. passei a mão pelo meu rosto porém eu senti que não era com um travesseiro que eu estava abraçada. Sentia mãos firmes em meu quadril, nas quais eu reconhecia muito bem. Engoli seco, mas logo eu olhei para ele vendo o mesmo dormir tranquilamente..soltei um suspiro aliviada e fui me levantar, até ser apertada pelo garoto. Merda, ele não estava dormindo.
- Você deveria ter visto como estava ontem. - Quando ele disse aquilo, meus olhos se arregalaram. Eu só me lembrava de beber e conversar com o Barman. Ou melhor, reclamar pois o meu suposto marido estava de olho na loirinha gostosa em cima do palco. Ele se inclinou me deitando na cama novamente e ficando em cima de mim, ele se aproximou perto dos meus lábios e deu um sorriso de canto. - Vamos..temos muito o que fazer.
Ele saiu de cima de mim e eu soltei um suspiro engolindo seco vendo ele ir para o banheiro. Passei a minha mão sobre o meu cabelo tentando me lembrar do que eu fiz. Soltei um suspiro fechando os meus olhos e me levantei. Olhei para o meu short, aquele que é mais curto do que uma cueca, tapei minhas pernas com a coberta enquanto resmungava batendo levemente o meu pé no chão. Não acredito que eu coloquei isso pra dormir do lado dele, puta merda. E se eu disse algo? E se eu fiz algo? Puta merda.
- Você não se lembra de nada? - Ele apareceu na porta sem a blusa, provavelmente para ir pro banho. Ele ajeitou a mesma em cima da pia e eu engoli seco desviando o meu olhar para um pouco mais a baixo. - Querida..eu estou aqui em cima.
- Na.. não, pera, que? O que eu fiz ontem? - Ele apenas deu uma risada e fechou a porta. Me sentei no chão e tirei o meu cabelo do rosto. Puta merda, quantos drinks eu tomei? Se eu tomar um, eu fico bem mal humorada, duas eu fico..safada. Três eu simplesmente quero começar uma gangue, e no quarto drink..eu nunca cheguei nele, nunca deixaram eu acho. Não podia beber na comissão.
Ele saiu do banheiro já trocado e então eu iria entrar no banheiro, ele colocou o seu braço na frente e olhou para mim e para a minha coberta na minha cintura.
- Você vai.. entrar no banheiro com a coberta? - Não falei nada, apenas desviei o meu olhar para o chão..ele colocou as mãos na coberta, e a retirou lentamente, eu dei uma risada e empurrei ele para fora do banheiro fechando a porta rápido.. pude escutar a voz do garoto safado. - Anda logo aí! A gente vai se encontrar com o Diego, ele já deve ter escapado.
Soltei um resmungo e fui para o banho..após ele, peguei a minha toalha e sai do banheiro. Ele não estava lá, então eu me troquei rápido, colocando um macacão preto com uma blusa curta branca por baixo, mostrando um pouco da minha cintura. Sai do quarto vendo Five pedindo para Eliot revelar algo. Me aproximei do garoto e então nós dois saímos.
- O que era aquilo?
- É um vídeo.. Hazel se encontrou comigo quando eu vim pra cá, ele colocou no meu bolso e eu só percebi quando você.. - Ele de novo fez esse suspense..
- Quando eu o que?
- Vamos, Diego deve estar aprontando
Que raiva! Ele pegou em minha mão e logo nos dois estávamos em um carro, no banco de trás dele. Diego estava lá com uma mulher.. Five deu um sorriso cínico e respondeu o comentário que ela tinha feito quando aparecemos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Любовные романы𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...