No momento, depois daquela reunião esquisita, nós sentamos em uma mesa em uma lanchonete. Eles fizeram os seus pedidos e então eu pude aproveitar o meu bom chocolate quente.
- Olha, se aqueles artefatos são de linhas do tempo diferentes e estão aparecendo agora...
- Que reinício que o velhote fez pode não ter funcionado.
- Mas o que isso quer dizer?
- Eu não faço ideia. - Disse Five.
- Então, resquícios de outras linhas do tempo estão se desfazendo, e sendo jogadas para essa linha do tempo por conta de uma possível brecha temporal. Normalmente tem uma chance muito baixa de acontecer. Uma entre dez bilhões. Mas como tem a gente envolvida, eu não estou supresa. - Disse e então dei outro gole no meu chocolate quente. - Sabe, quando estávamos naquele lugar amarelado, o velhote acabou não terminando o que estava fazendo totalmente. Acredito que acabou deixando alguma coisa de lado, e não é só por isso. Eu sinto que o sistema temporal já não está mais aguentando tantas linhas do tempo novas, por isso está superaquecido e apresentando essas falhas.
- Eu entendo o que viu nela, Five. - Eu dou uma risadinha ou ouvir Lila olhando para mim, praticamente babando.
- Tira o olho. - Five deu um gole no seu café. - Mas a Angelina pode estar certa. E ainda por cima, tudo isso é culpa nossa. Um brinde, a nós.
Dei um sorriso de canto batendo nossas xícaras.
- Mas seja o que for, ainda não seria bom compartilhar isso com a família. - Eu o olhei levantando a minha sobrancelha. - Não me olha assim, você sabe como eles ficariam. É só por enquanto.
Combinamos de fazer a reunião de bebidas e fofocas na mansão Hargreeves, na qual Luther implorou para ser lá. Colocamos as bebidas na mesa e então eu me sento no sofá, com um sorriso no rosto, até porque eu estava junto com a minha família, quem eu amava. Tinha coisa melhor que isso? Mas.. até agora eu não vi o Viktor, estou com saudade daquela carinha fofa.
- Luther, o que é isso aqui em? - Escutei o Five falando, e então pegando uma carta. - Deve ser da prefeitura contentando esse lugar.
- Ah, não, não. Eles colam na porta da frente. O que é isso? - Ele pegou, abrindo a mesma
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðððððððððð ðŒððððð - ð ð¢ð¯ð ððð«ð ð«ððð¯ðð¬.
Lãng mạnðððð:: ðšððððððð ð®ððð ðððð ðµðððð, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...