𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ⁴⁹

285 30 32
                                    

Eu sei que para mim só se passou algumas horas, mas para eles foram quase 6 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que para mim só se passou algumas horas, mas para eles foram quase 6 anos.. Será que sentem falta de mim? Ou apenas me esqueceram? Não posso ficar me achando muito também.. Eu estou ansiosa, essa é a verdade. Tomara que não tenham mudado muito, eu amava eles específicamente pelas suas personalidades.

– Eu estou ansiosa.. - Eu disse para Five que estava segurando a minha mão em meu lado. Ele me deu um sorriso, envolvendo os seus braços em mim e então deixando um beijo em minha testa.

– Você pode ter certeza que eles sentiram a sua falta tanto quanto eu. Espera só para ver..

Começamos a andar até a direção da festa, até que eu vi Allison fumando dentro do seu carro. Mordi levemente o meu lábio inferior, parando de andar e então olhando para Five.

– Eu acho que ela não vai entrar.. Eu quero vê-la.

Ele concordou, e então fomos até perto do carro dela. Five ficou de frente para a sua porta e então bateu no vidro, somente depois que eu apareci. Quando ela me viu, eu segurei a minha risada quando vi seus olhos arregalados.

– Angelina?! - Ela gritou dentro do carro. Ela rapidamente abriu a porta e então olhou para mim mais de perto, de cima a baixo. - Meu Deus, você está bem. Está aqui!

– Vivinha da Silva. - Disse com um sorrisinho no rosto. Ela veio até mim, querendo me abraçar, acredito eu, mas faltando poucos centímetros ela recuou devagar..

– Está tudo bem, pode vir aqui. - Eu disse para ela, e então a mesma me puxou para um abraço. Eu senti o seu perfume cheiroso, enquanto ela apertava o abraço. - Está tão cheirosa!

– Muito obrigada!.. Angel, me.. me desculpa por tudo, está bem? Eu senti sua falta..

– tudo bem!.. Agora eu estou aqui! Mas e aí.. por que não está com os outros?

Ela se separou de mim, olhando para o chão. Ela parecia ficar deprimida com esse assunto, então eu peguei na mão da mesma e então ergui sua cabeça.

– Vamos entrar comigo.. Por favor! Tenho certeza que eles já não ligam mais. E mesmo que seja estranho no começo, eles ainda são sua família.

– Nossa família.. - Não pude deixar de dar um sorriso olhando para baixo.

Eu acabei convencendo ela de entrar junto comigo. Respirei fundo e então entrei naquela festa atrás de Five e Allison. Confesso que fiquei feliz em me aproximar um pouco de Allison novamente.

Eu ouvi a voz dos outros, agradecendo pelo Five ter vindo, e totalmente chocados pela presença da Alisson também. Estava me segurando para não pular de trás deles agora, mas eu queria que fosse surpresa.

– Vocês estão muito alegres. Aconteceu alguma coisa? - Luther perguntou, e então eu acabo não segurando a risada de ansiedade, revelando a minha presença no lugar. - Oxi.. quem tá aí atrás?

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora