Acordei sentindo um pequeno peso em meu peito, abri meus olhos soltando um resmungo e logo vi que era a mão de Angelina, observei a mesma dormir em meu lado por um tempo até ouvir alguém coçar a garganta em meu lado.. Era Luther. Soltei um resmungo e com cuidado retirei a mão de Angelina me levantando para ficar sentado de frente para ele ali.
Não demorou muito para eu e ele entrarmos no papo do apocalipse..Eles tinham que saber sobre isso, mas eu não queria eles no meu pé, principalmente o Luther..Eles não são..como eu posso dizer?.. inteligentes pra isso.
- Quando vai ser? Esse apocalipse?..
- Eu não sei dizer a hora exata, mas, pelas minhas contas faltam 4 dias.
- Por que não falou sobre isso antes? - Ele disse um pouco enfurecido, o que me fez suspirar desviando o olhar.
- Não iria adiantar nada.
- Claro que iria! Poderíamos ter nos juntado e ajudado você a impedir essa coisa.
- O problema é que vocês já tentaram. Eu achei todos vocês. Seus corpos.
- Morremos?.. - Ele disse claramente deprimido, engoliu seco olhando para o chão e eu balancei levemente a minha cabeça concordando.
- De uma maneira horrível. Tavam juntos, tentando deter quem acabou com o mundo.
- Como sabe disso?
- Isso tava na sua mão quando eu te encontrei morto. - Disse retirando o olho do meu bolso. Senti a cama se mexer um pouco e Angelina acordar. Ela esfregou os seus olhos e ficou ao meu lado olhando para o chão para provavelmente terminar de acordar. Joguei o olho para Luther para ele dar uma olhada. - você deve ter arranhado da cabeça dele um pouco antes de morrer.
- Cabeça de quem?
- Já disse, eu não sei quem é.
- Tem o número de série atrás. Da para rastrear.
- Não..Isso não dá em nada, é só mais um pedaço de vidro. - Ele me devolveu o olho e então eu olho para Angelina que ainda coçava os seus olhos.
Nós três nos assustamos quando Diego entrou com tudo no quarto, causando um arrepio na minha nuca, olhei para o garoto e depois para Angelina, que tinha se afastado pelo susto e se apoiado na parede.
- Seu merdinha! Você tem ideia do que acabou de fazer?! - Ele iria para cima de mim quando Luther o prendeu nos próprios braços para ele não passar. Até que Diego "se acalmou" Luther o soltou.
- Calma, explica o que aconteceu.
- Nosso irmão andou muito ocupado depois que voltou. Ele tava naquele tiroteio Griddy's e na loja de departamentos. E depois os caras de máscara atacaram a academia tentando achar ele!
- E nada disso é problema seu!
- Agora é. Eles mataram a minha amiga. - Luther se virou para nós e então Angelina ajeita suas roupas se levantando da cama, vi ela prendendo o seu cabelo e logo Luther me tira a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Lãng mạn𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...