𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ²⁶

625 42 25
                                    

Perdemos a maleta e eu estava querendo matar o Luther no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdemos a maleta e eu estava querendo matar o Luther no momento. Os sintomas haviam parado, então eu respirei fundo me tranquilizando um pouco mais. Olhei para o meu pulso que estava em estado crítico. Caso voltamos para casa, eu terei que fazer um belo curativo. Ouvi Five falando que o presidente estava vindo aí então eu me aproximei da cerca junto com o loiro. O garoto colocou a outra maleta dele mesmo e subiu em cima após me colocar na sua costa para eu também olhar. De longe, víamos o Sr. Reginald Hargreeves.

– Olha.. É o nosso pai. O que a gente faz? - Luther pergunta. Olhei para ao redor e logo eu vi Diego.

– Merda..Olha quem está vindo. - Diego pulou em cima do homen velho.. mas parecia que tinha algo de errado. Acabei me assustando com os tiros que atingiram o presidente.. mas que merda.

Estávamos todos reunidos na casa de Eliot no momento..Assistindo ao documentário sobre o que havia acontecido hoje mais cedo..Que, por acaso tinha ligação com a gente. Pelo menos eu tô famosa.

– As autoridades estão pedindo ajuda na identificação de vários suspeitos no Dealey Plaza, no momento do assassinato. O FBI acredita que talvez elas tivessem agido em conjunto com o suspeito atirador lee Harvey Oswald. Vanya Hargreeves, procurada por sua ligação com a morte de vários agentes do FBI dentro do prédio do governo Dealey Plaza. Um exilado cubano conhecido apenas como Diego..

– Cubano? - Diego reclamou.

– Que recentemente escapou de um sanatório Holbrook. Um boxeador violento suspeito de envolvimento com a máfia que luta usando o sinônimo de “King Kong” - Segurei a minha risada o máximo possível na hora. -  Allison Chestnut, radical negra acusada por instigar e organizar os recentes protestos no restaurante Stadtler, e finalmente, Klaus, o controverso líder de uma seita e conhecido sonegador de impostos. O FBI pede que a população fique alerta a esse garoto que não foi identificado, juntamente a uma garota, chamada de Angelina Winchester, de acordo com documentos pessoais. Acreditamos que eles sejam reféns dessa suspeita rede terrorista.

– Winchester? - Five olhou para mim com a sua sobrancelha levantada.

– Na minha cabeça, eu sou filha do Dean Winchester. - Nenhum deles conhecia essa série.. uma pena.

– Então tá.. É verdade! Eu me sinto um refém na maior parte do tempo.

– Eu odiei a minha foto..- Resmungou Diego. Eu olhei bem para a foto na qual eu estava junto com Five, enquanto olhávamos além da cerca..como eles conseguiram essa merda de foto? Eu não sou fotográfica nem a pau..

– Estão dizendo que eu instiguei o tumulto? Inacreditável.. - Disse Allison irônica.

– Tá bom.. A boa notícia é que restauramos a linha do tempo e impedimos o fim do mundo.. então.. - Luther sorriu orgulhoso.

– É.. somos um bando de herois. - Disse Diego, como uma forma de resmungo. - Deixamos o Kennedy morrer.

– Oficialmente somos as pessoas mais procuradas no mundo. O FBI está atrás da gente, a polícia de Dallas, o serviço secreto.. É questão de tempo até eles acharem a gente aqui. - Falou Allison enquanto Klaus descia as escadas feito uma princesa. É meio difícil levar ela a sério quando o Klaus estava sendo o Klaus atrás.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora