Enquanto Five e Lila estavam longe, eu presenciei muita coisa..muitas informações para processar. A Sparrow veio para cá, e pelo o que eu entendi, aquele garotinho que pensávamos que Viktor tinha tirado os poderes acabou com a Jayme e o Alphonso em questão de segundos. Luther conseguiu a sua Fanfic com a Sloane e pelo visto agora ela é uma aliada de nós.. Tem muitos problemas nessa família, mas ela é única e incrível, apesar dos pesares. Estávamos reunidos no centro do hotel, na estrada quando somos surpreendidos por Five e Lila, literalmente caindo do nada em nossa frente. No momento que vi Five, senti um peso sair das minhas costas. Fui até ele e o ajudei a se levantar.
- Tavam com a maleta?! - Allison gritou indo até a maleta. - A gente tava procurando por ela!
- Então não precisa mais procurar. Essa é a última na terra. - Five disse, e logo me olhou..de uma maneira estranha. Apenas soltei um suspiro pequeno e olhei o estado da maleta.
- Ou era a última..- Soltei um suspiro. Ela largou a maleta. Fui até ela e a olhei bem. - É..Está queimada. - Soltei a maleta e então olhei para Five indo para perto do mesmo. Ele passou o seu braço pelos meus ombros, e falou para Luther e Diego.
- Aí! Calem a boca, seus tagarelas. Vamos fazer uma reunião de família agora. - Lila iria para longe, até Diego a puxar de volta. - Cadê o Klaus?!
- Eu já volto. - Diego disse, indo em direção a quem parecia o Stanley, cheio de produtos nas mãos.
- Oba! Eu perdi mais um, ótimo...
- Anda, fala logo, Five. - Allison disse, enquanto o encarava. Inclinei a minha cabeça olhando bem para Allison. Parece que está..estressadinha, porém eu não falei nada.
- Já que perguntou com tanta delicadeza, irmãzinha, o nosso pequeno paradoxo trouxe pra cá a droga do Kugelblitz.
- Bola de eletricidade? - disse Angelina levantando a sua sobrancelha. Ele concordou com a cabeça.
Fomos para o bar, para ele explicar melhor. Nós sentamos do lado dos bancos enquanto ele encheu os copos de bebida para a gente. Ele entregou tudo e assim soltou um suspiro.
- Então..Esse Kugelblitz é..
- O fim de tudo. - Apenas virei o copo em minha frente. Querendo ou não, essa era a porra da realidade. - Cada pedra, cada estrela, cada átomo vai ser sugado por esse buraco negro brilhante.
- Ele destrói a matéria aleatoriamente a cada momento, durante toda a existência até não sobrar nada.
- Eu detesto dizer "eu avisei" mas..- Viktor falou por cima.
- Você adora dizer "eu avisei".- Ele apenas concordou com a cabeça bebendo na garrafa mesmo, provavelmente aconteceu algo a mais que ele não está contando para eles.
- Quem matou as suas mães odiava vocês o suficiente pra acabar com o universo todo.
- Disso a gente não sabe. - Falou Viktor..As vezes eu sinto que essa carinha fofa está escondendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
Любовные романы𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...