𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ⁵⁴

296 26 37
                                    

Eu estava pronto para fazer sushi de merdinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava pronto para fazer sushi de merdinha. Quem ele acha que ele é para tomar decisões sozinho, e além do mais, colocar a minha mulher no meio. Agora ela tem poderes e não sabe nem por onde começar para controlar, e isso coloca a vida da minha família e principalmente a vida dela em risco. Se não fosse por ela me acalmando, eu encheria esse polvo de porrada.

– Vamos voltar para a lavanderia, ver se encontramos mais algumas coisas..- Disse Angel, pegando em minha mão e se levantando.

– Concordo, Angel. Eu dirijo. Vamos conseguir informações. - Disse Diego.

Voltamos para aquela lavanderia, mas eu estava mais do que preocupado. A Angelina estava pálida, estava resmungando de dor e aparentemente estava enjoada e tonta. Ela estava bem pior que eu e os meus irmãos. Provavelmente porque ela já não tinha nenhum resquício de calêndula em seu corpo, mas graças a aquele tonhão do Ben, agora ela tem, e não faz ideia de como controlar.

Saímos do carro indo para dentro da lavanderia, eu fui até Angelina, dando o meu braço para ela como apoio por mais que eu quisesse que ela apenas ficasse no carro descansando.. mas como ela é teimosa e tem um coração muito bondoso, ela sempre vai estar querendo ajudar a mim e a nossa família.. mesmo que a vida dela dependa disso.

– Aí gente, deixa, pode deixar que eu.. - Diego não terminou a frase após entrar na lavanderia. Eu estranhei, e então entrei junto com Angelina.

– Bom, pelo jeito, o sy meteu o pé.

– Ou alguem pegou ele - Angelina se afastou de mim, se abraçando enquanto tossia. Ela pegou um mapa pendurado e então entregou para mim. Ela passou o seu cabelo para trás, e eu a encarava totalmente preocupado.

– Olhem só.. “New Grumpson, Maine.” - Eu disse após avistar o círculo vermelho no mapa.

– O que tem em New Grumpson, Maine?

– Pode ser a filha dele.. - Angelina disse perto de mim, segurando em meu braço.

– Ou talvez tenha sido pra lá que o cara da lavanderia foi. - Allison colocou mais uma opção.

– Isso. Ou talvez tudo seja só uma armação.

– Só tem um jeito de descobrir. - Angelina disse. Se ela tá pensando que vai com a gente nesse estado, ela está bem errada.

– Isso aí. Vamos cair na estrada.

Todos nós estávamos saindo, como se estivéssemos mortos por dentro. Todos estávamos muito mal, isso era uma má ideia em todos os sentidos.

– Sério? Jura que a gente vai fazer isso? - Disse Lila para Diego.

– Pode crer. Vamos pra uma missão.

– Você sabe que a gente tem três crianças em casa, né?

– Querida, olha só..hoje é quarta feira, tá legal? Os gêmeos têm jardinagem, e a Grace tem ginástica, não é? O tio Lenny pode buscar todo mundo. Vamos!

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora