𝑨𝑝𝑜𝑐𝑎𝑙𝑖𝑝𝑠𝑒 𝑴𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - ³²

757 38 36
                                    

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte. Eu acordei com a Angelina em cima de mim, com seu rosto escondido em meu pescoço e sua mão em meu peito arranhado. Me lembrei da noite anterior, o que me fez dar um sorriso bobo e dar um beijo na bochecha dela. Deixei ela dormindo e fui ao banheiro, tomando um banho e vestido a minha roupa no armário. Soltei um suspiro pequeno e sequei o meu cabelo até escutar alguns resmungos. Olhei para a cama, vendo Angelina com seu corpo tampado pela coberta enquanto a mesma ainda estava dormindo acordada.

Me aproximei dela me sentando ao seu lado. Ela se aproximou e pediu ajuda para poder tomar banho já que as suas pernas estavam doloridas. Peguei a mesma no colo a vendo com suas bochechas novamente rosadas por ela estar sem as vestes. apenas ri e ajudei ela no banho. Ela escolheu suas roupas e eu a ajudei novamente a colocar. Fiz uma massagem em sua pernas, para ficarem melhores, mas por enquanto, eu a levava em minhas costas.

Estávamos andando pelo corredor, até que paramos de frente e para o bar e pegamos uns drinks. Olhei para trás, vendo um garoto encarar Angelina de boca aperta. Resmunguei e olhei para a garota, apenas a vendo se deliciar com a bebida. Fomos para perto do Diego e do Klaus e assim eu faço uma pergunta..

– Espera, quem é o muleque mesmo?

– Filho do Diego.

– Suposto filho! - Ele corrigiu Klaus que riu.

– Espera, quem é a mãe dessa criança? - Angelina perguntou.

– A Lila..- Ele murmurou.

– Espera, a Lila tá aqui?

– Esteve, ela deixou ele comigo ontem e sumiu. - Diego me respondeu.

– Ela não liga muito pra ele, né? - Disse Klaus com seu drink em mãos.

– Ahm.. tecnicamente, ela é da família. -disse, isso acabou sendo um resmungo.

– Ela tentou matar a gente tipo..Ontem.

– É.. Como eu disse, família. Diego, será que ela volta?

– É bom que ela volte, por que temos coisas mais importantes pra fazer no momento! - Ele gritou, para que o garoto escutasse. Klaus o parou. Angel olhou para o garoto, e depois olhou para a Diego.

– Não vejo semelhança alguma..- Ela se virou novamente e então eu pego em seu queixo, limpando a minha garganta e o virando para frente, ajeitei o seu canudo do drink e ergui para que ela bebesse e parece de olhar para o garoto. Logo, Viktor chegou, pude ver o seu novo corte de cabelo.

– Cadê o Luther?

– Quem liga? - Diego respondeu também reparando. - Deve ter saído pra correr.

– uh! Adorei o corte de cabelo. - Klaus momento e então Angelina completou.

– Combinou com você! - Ela bebeu mais um pouco e logo depois abandonou o canudo.

𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬. Onde histórias criam vida. Descubra agora