Peguei ela no colo sem dificuldade alguma. Ela soltou um suspiro pequeno e escondeu o seu rosto no meu pescoço, me fazendo ficar arrepiado com a sua respiração quente contra a minha pele. Seus braços se segurarem em mim pelo meu pescoço e então eu molhei os meus lábios me teleportando para o banheiro. Coloquei ela na pia e então a garota me puxou para perto, retirando a minha gravata. Ela olhou para mim e deu uma piscada, retirando a sua jaqueta de couro.
– Se você pensa que faremos algo, Senhor Hargreeves..Você está enganadinho. Você está cheirando a comissão.
– E você a bebida. - Disse molhando os meus lábios e retirando a sua blusa. Eu levei a minha mão até a sua coxa, desabotoando a sua calça. Ela deu uma batidinha em minha mão o que me fez resmungar e revirar os olhos. - Você é difícil, viu?
– Eu sou a melhor, querido.
Após o banho, vesti outro terno e logo eu olho para ela, vendo a mesma ainda de toalha enquanto escolhia uma roupa. Eu me aproximei mais e agora eu pude ouvir o que ela estava falando.– Eai, galerinha do meu canal. Que roupa vamos usar hoje? Não quero nada chamativo, já que eu sou a própria estrela do lugar, não é mesmo? - Essa garota é mais do que estranha.
– Que merda você tá fazendo? - Ela se assustou, pulando para trás e dando um gritinho pequeno e baixo.. não pude deixar de colocar a minha mão já boca, querendo rir. - O Kugelblitz ta deixando você louca, só pode.
– E deixou você na puberdade. - Revirei os meus olhos e a mesma veio até mim dando risada. Senti um beijo em meu maxilar e logo a garota voltou a tentar escolher a sua roupa. - Ei, Hargreeves! - Ela chamou a mim. - Me ajuda!
– Você fica bonita de qualquer jeito. Principalmente sem essas..merda..esqueci o nome. A sim..roupas! - disse em um tom sarcástico. Ela bateu levemente em meu ombro com as suas bochechas rosadas. Dei risada da mesma e logo eu a vi escolhendo um roupa. Uma calça preta jeans, uma blusa social branca e que fica larga em seu corpo, e como sempre, o seu coturno brilhante.
Após ela se ajeitar, me teleporto com ela para a área das bebidas, onde estava Klaus e Luther. Ela foi até Klaus e o mesmo apoiou o seu braço nos ombros dela. Ele deu um copo e ela bebeu um pouco do que tinha dentro. Não pude deixar de sorrir com a sua careta e a mesma recusando a tomar mais um gole. Viktor apareceu e então eu me aproximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝚙𝚘𝚌𝚊𝚕𝚒𝚙𝚜𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚝𝚊𝚕 - 𝐅𝐢𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
عاطفية𝐎𝐍𝐃𝐄:: 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒊𝒏𝒂 𝑮𝒐𝒍𝒅𝒃𝒆𝒓𝒈 𝑵𝒖𝒏𝒆𝒛, uma agente da comissão com um humor para lá de duvidoso começava seu trabalho com sua primeira missão.. Ela só não esperava que essa "simples" missão era vigiar um futuro agente preso no temp...