𝗔 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮
Em um fatídico dia s/n descobre que ela é uma semideusa e, que séria mais seguro se ela fosse pro acampamento meio sangue, ela não sábia nada sobre deuses ou qualquer coisa do tipo, ela sempre achou que seu pai morreu, já que sua mãe nunca falava sobre esse assunto, e toda a vez que ela falava, ela sempre dizia que ele dinha vindo a falecer em um acidente de carro.
𝗣𝗼𝘃 𝗦/𝗡
Não sei o motivo de minha mãe nunca ter me contado sobre eu ser uma semideusa, acho que eu tinha o direito de saber, a final, isso é sobre a minha vida, eu tinha mas que o direito de saber sobre essa parte da minha vida, mas não vou ficar brava com ela já que ela me criou da melhor maneira possível.S/n―Quiron não sei se vou me dar bem com as pessoas daqui.
Quiron― Não se preocupe srta.S/S(senhorita seu sobrenome), tenho certeza que você vai se dar muito bem com todos aqui do acampamento.
Quiron deixa s/n no chalé de Hermes, s/n vê suas coisas em cima de uma cama então ela anda até lá, enquanto ela anda, ela sente os olhares de vários campistas nela, mas logo todos voltam a fazer o que estavam fazendo, e então dois garotos se aproximam dela.
Chris― Ahm oi novata, prazer sou Chris, Chris Rodriguez, filho de Hermes, e esse é Lu-
Luke― Luke, Também sou filho de Hermes.
S/n― A prazer, sou S/N S/S.
Logo um silêncio devastador fica entre nos, então eu na tentativa de quebrar esse silêncio devastador falo.
S/n― Bom, como sou nova aqui não conheço o acampamento.
Chris― Eu e o Luke podemos te mostrar o acampamento se você quiser.
Luke― Luke não fala nada, ele se mostra bem desinteressado no assunto.
S/n― Percebo o desinteresse de Luke― Eu adoraria Chris, mas parece que o Luke não está muito afim.
Chris― Ele adoraria te mostrar o acampamento, não mesmo, luke.
Luke― Pra falar a verdade, estou bem ocupado hoje, fica pra próxima.
Luke se virou, foi até sua cama e, deitou nela, óbvio que ele não tinha nada pra fazer, ele não sábia nem disfarçar, ele só não estava com vontade de me apresentar o acampamento, e se eu não estou enganada, acho que ele não quer nem mesmo ser meu amigo.
𝗣𝗼𝘃 𝗟𝘂𝗸𝗲
Sei que foi rude da minha parte, mas eu não posso criar mais laços aqui no acampamento, séria difícil pra mim quando chegasse a hora, e não falo isso por não ter nenhum interesse nela, ela me parece bem interessante, além dela ser muito bonita, tenho certeza que o que não falta nessa garota é conteúdo.𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘚/𝘕 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘢𝘳𝘦𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘦̂ 𝘓𝘶𝘬𝘦 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰.
𝗣𝗼𝘃 𝗦/𝗡
Não tinha reparado que o Luke até que é bem bonitinho, esse cabelo enroladinho dele, os olhos brilhantes escuros feito a noite, eu devo estar parecendo uma idiota.S/n― Parada olhando Luke treinar.
Luke― Percebo S/n me olhando, então paro e a olho de volta dando um leve sorriso― Tudo bem ai S/n.
S/n― Tento disfarçar― Ah você está ai Luke, nem tinha reparado
Luke― Dou uma leve risada― Não parece que você não tinha me visto, já que vocês estava bem focada em mim
S/n― Impressão sua Luke, eu não estava te olhando, não tem nem motivo pra mim te olhar
Luke― Se você está dizendo―Volto a treinar.
𝗣𝗼𝘃 𝗦/𝗡
Ok tenho que parar de me encontrar com o Luke, ainda mais quando ele está sozinho, ele não me passa um bom pressentimento.Clarisse― S/n ai está você, queria falar com você sobre a caça bandeiras
S/n― A claro Clarisse.
Clarisse― Você vai ser do meu time.
S/n― Mas Clarisse, eu estou com o chalé de Hermes, não com o de ares nem com o de Apolo.
Clarisse― Eu não ligo, eu quero você no meu time, e eu vou ter você no meu time.
S/n― Clarisse você sabe que isso não vai ser possível
Clarisse e S/n começaram uma discussão mas logo que ela começam a brigar uma chuva muito forte começa a cair(sim Dionísio deixou a chuva entrar de propósito).
Clarisse― Droga tá chovendo muito, vamos pro meu chalé é mais perto.
S/n― Tá bom vamos.
Quando Clarisse estava correndo junto de S/n, S/n percebe que a chuva estava ficando mais forte e começou a cair vários raios, então de longe S/n vê uma campista saindo do campo de morangos mas ela cai e S/n percebe que um raio está prestes a cair onde a campista estava
S/n― EI! CUIDADO!!― corro até a campista e a empurro logo acontece uma exploração.
Após a explosão a chuva para e os campistas vão ver o que aconteceu e logo atrás deles estavam Quiron e sr.D.
Silena― Ai minha nossa, alguém ajuda ela!
S/n― A fumaça da explosão se esvai pelos ares então revela que eu estou mais que bem― O...O que aconteceu.
Quiron― S/n S/S filha de Zeus― Quirino fala de longe.
Luke― de longe olhando luke dá um sorriso de canto.
═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔
▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões