Capítulo 16

42 2 0
                                    

𝗙𝗲𝗻𝗴𝗮́𝗿𝗶 𝗮 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗮
𝗗𝗲
𝗔́𝗿𝘁𝗲𝗺𝗶𝘀

Depois de um tempo finalmente Silena acorda, e quando ela olha ao seu redor vê que S/n não estava no carro.

Silena― O....Onde está S/n?

Camilo― N.....Não sabemos

Silena dá uma risada de nervosismo e logo fala― Como assim vocês não sabem, ela estava com nós quando eu desmaiei, como ela sumiu do nada o que aconteceu??

Ninguém fala nada, fica um total silêncio dentro do carro, Camilo só abaixa a cabeça sem ter uma resposta, Luke nem olha para trás fica só concentrado no transito a única que estava disposta a falar era Medelaine, mas em respeito a situação toda, ela decide manter-se em silêncio total.

Silena― Sério que nenhum de vocês vai falar nada, eu mereço uma explicação.

Todos permanecem em silêncio sem saber o que fazer diante das perguntas de Silena, já era bem ruim o que tinha acontecido com ela antes, e agora isso de S/n, ninguém estava com cabeça para explicar a Silena o que havia acontecido nesse período que ela estava desacordada.
O silêncio estava matando Silena, ela estava super preocupada com o paradeiro de S/n, mas já avia notado que ninguém ia lhe falar nada naquele momento.
Um tempo depois Medelaine olha para Luke e sussurra alguma coisa em seu ouvido então logo ele para o carro num posso de gasolina, todos descem do carro, Silena ainda queria respostas mas ela tinha quase certeza de que ninguém ia explicar nada a ela, eles entram no restaurante que tinha no posto de gasolina.
O clima entre todos estavam tenso, Camilo não conseguia nem olhar nos olhos de Silena, Luke estava mais quieto que o normal, a única que parecia estar mais ou menos bem ali era Medelaine, mas não dava pra deixar de notar a preocupação em seus olhos.
Eles se sentaram em uma mesa no canto do restaurante, ainda estava um silêncio entre eles, todos eles estavam se recusando a falar.
Mas então Medelaine tomou coragem olhou para Silena respirou fundo e começou a falar― Bom Silena, nenhum de nós sabemos o que aconteceu com S/n.

Silena― Como vocês não sabem, uma hora ela está com a gente e na outra ela simplesmente some? Isso não é possível, tem de ter um explicação sensata.

Medelaine― É complicado de explicar, pois também não sabemos como ela sumiu do nada.

Silena― Como vocês não sabem, ela estava com nós, não tem como ela ter evaporado e sumido assim.

Luke vira para Medelaine e sussurra alguma coisa em seu ouvido, então Medelaine só acena que sim com a cabeça e logo pega uma caneta.

Medelaine― Bom Silena, vou te explicar de um modo que você entenda, está vendo essa caneta― Medelaine mostra a caneta como se Silena fosse um bebê que está aprendendo a falar― Digamos que essa é S/n― Medelaine pega um vaso de flor e tira a flor de dentro dele colocando a caneta logo acima do vaso― E tá vendo esse vaso, ele é o chão, o chão fez literalmente isso com a S/n― Medelaine coloca a caneta dentro do vaso simbolizando que S/n tinha entrado pra dentro do chão.

Silena― Pera....O QUE?!? COMO ASSIM!?

Medelaine― Isso mesmo que você entendeu, ela entro pra dentro do chão.

Silena― Como assim ela entrou pra dentro do chão, ela entro assim, sem mais nem menos?

Medelaine― É, exatamente isso.

Silena― Isso não é possível, como alguém vai simplesmente ser engolido pelo chão do nada, isso tem de ter outra explicação, não tem como ser só isso.

Medelaine― Silena, você é bem teimosa, mas aceite, essa é a única coisa que sabemos, e se tem alguma explicação logica ou não, não sabemos, afinal, qualquer coisa é possível, somos filhos de deuses grego, coisas estranhas vão acontecer com a gente obviamente.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora