𝗖𝗿𝗼𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗺
𝗺𝗲𝘂𝘀 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼𝘀Luke vai até o 𝐵𝑜𝑠𝑞𝑢𝑒 𝐷𝑒 𝐿𝑎 𝑀𝑢𝑒𝑟𝑡𝑎𝑠, ele estava sentindo que S/n estaria lá, mas isso não parecia ser algo bom, ele realmente estava torcendo pra ela não estar nesse bosque.
Luke― S/n! Você está aqui?
Luke estava procurando S/n então ele avista uma garita deitada no chão, aparentemente desmaiada, ele se aproxima e percebe que é S/n, então corre para ver o que aconteceu.
Luke― S/n! Acorde! O que aconteceu com você!
S/n acorda aos poucos e olha para Luke que estava sentado no chão com S/n em seu colo.
Luke― S/n, você está bem!? O que aconteceu? Por que você está aqui?
S/n― Meio desnorteada S/n fala― Eu....eu não sei....
Luke― Ok, calma, respira um pouco e tenta lembrar de como você venho parar aqui.
S/n― O....Ok Luke.....
Luke decide não deixar S/n alí na floresta então ele a pega no colo por ter percebido que sua perna estava machucada, então ele a leva para o hotel que eles estavam ficando, ele olha para dois quartos, ele não sabia em qual a Silena e o Camilo tinham colocado as coisas de S/n então ele entra em qualquer quarto e percebe que alí só estão as coisas dele e do Camilo, ele coloca S/n na cama dele e se levanta para ir pegar alguma coisa para ele vestir já que sua roupa estava meio molhada e suja, mas antes dele se afastar da cama S/n seguro o braço dele parecendo assustada.
S/n― Fica.....por favor.....
Fico sem entender o motivo do medo de S/n mas faço sua vontade sento novamente na cama, até que ela vem e fica abraçada em mim, fico sem reação com a aproximação repentina de S/n― Ham...o que você tá fazendo?
S/n― Eu só não quero ficar sozinha.....de novo....
Luke― Ok S/n, tenho certeza que você sabe como foi parar lá.
S/n― Bem.......eu estava com Percy brincando na fonte, e um guardinha venho, saimos correndo e nos separamos.
Luke― Isso não explica como você foi parar 19 ruas depois do parque.
S/n― Bom....quando eu estava correndo escutei alguém me chamando, eu não sei exatamente quem era, a voz era grave, parecia de um general ou algo do tipo, depois que essa voz me chamou eu segui ela até a entrada do bosque, logo após disso eu não lembro de nada.
𝗣𝗼𝘃 𝗦/𝗻
Não sei se eu deveria contar sobre o sonho que eu tive envolvendo Cronos, acho melhor ninguém ficar sabendo disso.Luke― S/n, você devia ir tomar um banho e descansar um pouco.
S/n― Eu não quero ficar sozinha, não de novo......
Luke― Ok, eu vou no quarto seu e da Silena e pego uma roupa, dai você toma banho aqui.
S/n― Luke, por favor não sai do quarto, não me deixa sozinha.
S/n fala com uma voz bem assustada, eu sinto que ela não estava me falando alguma coisa.
Luke― Tá bom S/n, eu não vou sair do quarto, mas você também não pode ficar molhada― Me levanto e vou até minhas roupas q estavam guardadas, pego uma blusa branca e uma calção meu e entrego para S/n, pego na mão dela e a levo até a porta do banheiro.
S/n― Ei Luke, suas roupas não vão servir em mim.
Luke― Ou é isso, ou eu vou até seu quarto e você fica sozinha por alguns minutos.
S/n― Não! Isso não por favor.
Luke― Então você vai ter que usar minhas roupas se não quer ficar sozinha por alguns minutos.
S/n― Tudo bem, vou usar suas roupas.
S/n entra no banheiro e Luke vai para cama e se deita pensando o porquê de S/n ter parado naquele bosque, então se passa meia hora e S/n ainda não tinha saido do banheiro, então Luke fica com sono e se arruma na cama pegando no sono.
Logo após isso Luke acorda e sente alguma coisa em cima dele, quando ele olha, não era S/n, na verdade era um gato.Luke― O que é isso!?
S/n estava sentada na cama de Camilo lendo um livro então olha para Luke ben mais calma e sorri― Você finalmente acordou Luke.
Luke― Por que diabos tem um gato aqui!?
S/n― Bom.....eu também não sei, ele tava arranhando a porta do quarto eu abri e deixei ele entrar.
Luke― Por que você deixou esse bichano entrar S/n?
S/n― S/n se levanta e vai até o gato e o pega no colo― Não se refira ao Leo dessa forma.
Luke― Leo?
S/n― Dei esse nome pra ele, não fofo?
Luke― Aham, muito fofo, mas você não vai ficar com ele.
S/n― Aff por que não.
Luke― Porque eu disse que não.
S/n― Vou ficar com ele sim, você não manda em mim.
Luke― S/n você não pode ficar com esse gato!
S/n― Posso sim!
Luke― NÃO PODE NÃO!
S/n― QUEM DISSE?!
Luke― EU DISSE!Após a discussão de Luke e S/n(S/n ficou com o gato) chega no quarto, Silena, Camillo, Annabeth, Grover e Percy.
Silena― S/N! VOCÊ TÁ AQUI!!!― Silena corre para abraçar S/n.
Camilo― Da onde que vocês tiraram esse gato?
Luke― S/n achou ele e implorou para ficar com ele, e eu tive que deixar.
Annabeth― Estavamos preocupados com vocês, Grover até chorou.
Grover― Não chorei não!
Percy― Chorou sim, e muito.
Depois de uma conversa, Percy, Annabeth e Grover decidem que já era hora deles seguirem viagem, então eles se despedem e vão em direção ao seu destino.
Silena― Bom, como vocês estavam muito tempo fora eu e Camilo alugamos uma carro, eles quase não alugaram pra gente pois somos dois adolescentes.
Camilo― Pois é, mas não sei o que Silena fez, que os convenceram de alugar o carro até a nossa segunda cidade.
Silena― Digamos que eu tenho muitos truques na manga― Silena sorri para Camilo, sinceramente aquilo parecia um flerte deles dois.
Após dois dias no hotel eles arrumam suas coisas e entram no carro mas antes eles tem de deixar o gato Leo em um local de adoção de animais, S/n chorou bastante depois disso.
Eles entram no carro, Camilo e Silena vão atrás e Luke vai dirigindo, S/n estava no banco do carona, então no meio da noite S/n acorda e percebe que Silena e Camilo estão dormindo, então Luke fala.Luke― S/n, por que você não queria ficar sozinha, sei que você está escondendo alguma coisa de mim.
S/n― Que? E...Eu não estou escondendo nada Luke, eu só não gosto de ficar sozinha.
Luke― Você nunca teve medo de ficar sozinha, por que você venho com isso agora?
S/n respira fundo então olha para Luke e decide contar toda a verdade para ele.
S/n― É que quando eu estava sozinha..........
∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇
𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢
Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões