Com amor:𝚉𝚎𝚞𝚜
Medelaine estava morrendo de preocupação, pois seu meio irmão já não aparecia a dias, era apenas para ele pegar uma coisa no Texas e voltar, não deveria demorar tanto já que ele avia ido junto de seu pai, Apolo.
Isac tinha ido junto de seu pai parar pegar um tal livro, era um diário, cada deus tinha um, e Apolo estava procurando todos para sabe sei lá o que.Camilo― Medelaine parece preocupada...
Silena― Hm, que legal.
Camilo― Deveríamos ver o que ela tem.
Silena― Se você está tão preocupado com ela, vai ver se ela tá bem― Silena fala e cruza os braços e fica mais séria que o normal.
Acho eu que a Silena tá com ciúmes do Camilo― S/n sussurra para mim.
Luke― Você acha?
S/n― É, eu acho, não tenho certeza ainda, mas eu acho.
Dou uma risada ingênua quando S/n fala isso.
Camilo― Você tá bem Medelaine.
Medelaine― Eu tô preocupada com meu irmão Isac, era pra ele ter se encontrado com a gente faz um tempo.
Camilo― Seu irmão era aquele que tava com você e com o Deus apolo certo.
Medelaine― É, é ele mesmo― Medelaine fala mechendo em seu cabelo de forma preocupada e nervosa.
Camilo― Ele deve tá bem Mede, não se preocupe.
Medelaine― Mede?― Medelaine dá uma leve risada― Por que você me chamou de Mede?
Camilo fica meio corado e fala― Ah é que, bem seu nome é Medelaine daí eu queria dá um apelido para você.
Dava pra vê que Silena não tinha gostado do apelido que Camilo deu para Medelaine, ela revirou o olho e fechou a cara, então olhei para o lado e vi S/n, segurando a gargalhada.
Luke― Pare de rir S/n― Falo quase rindo da cara de S/n.
S/n― Eu tô tentando, mas é difícil não rir com esse ciúmes de Silena, eles nem tem nada e ela ficou assim.
Silena contínuo de cara fechada o tempo todo que Camilo e Medelaine interagiam.
\/Lugares do carro\/
Luke-Dirigindo
S/n-Carona
Medelaine-Atrás de Luke.
Camilo- Está no banco do meio.
Silena-Atrás de S/n.Medelaine começa a acariciar os cabelos de Luke, S/n que estava rindo do ciúmes de Silena, sente algo dentro dela e logo ela se vira para janela irritada, Silena percebe e quase arranca os cabelos de Medelaine por ela ter deixado S/n estressada.
Medelaine― Seu cabelo tá mais bonito que o normal Castellan, parabéns em.
S/n― Aí seu cabelo tá lindo aí mimimi mimi mi mi mi.
Dou uma risada ao ver a reação que S/n teve ao Medelaine mexer em meu cabelo― Ei S/n, você tá bem?
S/n― Ah? Ha tô bem sim.
Camilo― Não parece que você tá bem não.
S/n― Olha Camilo, fica na sua, porque se você não ficar na sua, eu vou meter minha mão na tua cara.
Camilo― Aí credo, pra que tanta agressividade.
S/n― Você nem viu eu sendo agressiva ainda.
Camilo― E nem quero vê, deus é mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões