𝗗𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀
Camilo― Minha mãe é Atena.
Após Camilo fazer essa revelação ele e Silena escutam alguns gritos vindo da cantina da escola então eles vão lá para ver o que está acontecendo.
𝗣𝗼𝘃 𝗦𝗶𝗹𝗲𝗻𝗮
Não sei o motivo dessa gritaria, mas tô com a impressão de que envolve alguém que eu conheço.⚔️🛡️⚔️🛡️⚔️🛡️⚔️🛡️⚔️🛡️
―――――𝗟𝘂𝗸𝗲―――――
⚔️🛡️⚔️🛡️⚔️🛡️⚔️🛡️⚔️🛡️Após eu acalmar S/n decidi levar ela pra comer alguma coisa na cantina, ela já tava bastante tempo sem comer, sei que eu não devia estar me envolvendo tanto na vida dela mas não posso deixar ela morrer, séria meio suspeito.
Luke― Vem S/n, você precisa comer um pouco, talvez você pense melhor quando estiver de barriga cheia.
S/n― Vamo! Eu nunca nego uma comida.
Luke dá um sorriso ígneo por alguns segundos mas logo para de sorrir e vai com S/n até a cantina para comprar alguma coisa para ela comer.
S/n― Ahnnn essa fila tá enorme, vai demorar uma eternidade pra ser nossa vez.
Luke― S/n, só tem cinco pessoas na nossa frente, não vai demorar nem quinze minutos.
S/n― Cinco pessoas já é muita coisa― Ela fala fazendo drama
Eu reviro os olhos com um leve sorriso em meu rosto.
Luke― Você não aguenta esperar alguns minutinho não.
S/n― Nãoo― Ela cruzou os braços― Eu já estou ficando entediada.
Luke― Você parece uma criança fazendo drama S/n.
S/n― Mas eu sou uma criança não ta vendo, na verdade eu sou um bebê―Ela fala em um tom de brincalhão
Luke― S/n.
S/n― O que foi.
Luke― Como você é um bebê, você tem dezesseis anos!
S/n― Eu sou um bebê evoluido sabe.
Luke― Um bebê que já passo da validade, entendo, entendo, já vi alguns.
S/n― Ei eu não passei da validade não.
Quando Luke e S/n começaram a discutir então uma linda garota de cabelos ruivos pintados e pele negra, passa furando a fila, pelo seu jeito ela era uma das populares da escola, todos ou tinham medo dela ou gostavam dela, o nome dela era 𝑀𝑖𝑐𝑎𝑒𝑙𝑎, ela estava com duas amigas, uma delas era uma garota de pele parda e cabelos longos e pretos, ela era muito bonita e a outra era uma garota de cabelos pretos e curtos e pele branca, os nomes delas eram 𝑀𝑒𝑙𝑎𝑛𝑖𝑒 e 𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙𝑙, S/n vê Micaela furando a fila junto de suas amigas então ela fica brava e vai mandar Micaela ir pro fim da fila.
S/n― Ei garota, seus pais nunca te deram educação básica, se você chega por último na fila você tem que ficar no final dela e esperar sua vez.
Melanie― Querida, Micaela não espera no fim da fila, ela tem sempre que ser a primeira.
Isabell― Se você tá incomodada, vai você pro final da fila, simples.
S/n― Eu que tô com vocês duas, a "majestade"― S/n fala num tom de ironia― Não sabe falar não, pra ter mandado as " servas" virem falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões