Capítulo 6

69 2 1
                                    

𝗔𝗱𝘃𝗼𝗴𝗮𝗱𝗮
𝗱𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗭𝗲𝘂𝘀
↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
𝘕𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳
↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔

Todos que passavam por perto da sala da diretoria conseguia ouvir uma gritaria lá dentro, várias pessoas gritando brigando e se xingando.

Dir.Ramirez― JÁ CHEGA! Eu não quero ouvir mais nem um piu.

S/n― Piu― falo e dou uma risada então luke cutuca meu braço pra eu parar de rir.

Dir.Ramirez― Eu quero que fale um de cada vez, vamos lá, srta.Hernández.

Melanie― Sr.Ramirez, eu e minhas amigas estavamos quietas na nossa, estavamos esperando na fila igual todo mundo até que essa garota― Ela fala se referindo a mim― E esse garoto― Ela fala e aponta para Luke então abaixo o dedo dela bruscamente― Nos atacou, eu estou falando sr.Ramirez, ela e o seu amigo são um perigo para nossa escola.

S/n― Sua mentirosa de merda!

𝗟𝘂𝗸𝗲 𝘀𝘂𝘀𝘀𝘂𝗿𝗿𝗮
𝘚/𝘯 𝘴𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘶𝘴𝘢̃𝘰 𝘰𝘬, 𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘢𝘨𝘪𝘳 𝘥𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘵𝘢̃𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘳𝘶𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦.

Não falo nada só abaixo a cabeça e fico quieta pra não causar mais problemas.

Dir.Ramirez― Ok srta.Hernández, ahm, srtas.Madero e Álvares, vocês querem acrescentar mais alguma coisa?

Isabell― Não sr.Ramirez, é tudo isso que a Melanie falo, eles são um perigo para nossa escola, e as Díaz também.

Micaela― Exatamente isso sr.Ramirez, todos eles são pessoas descontroladas e agressivas, são um perigo para todos nos.

Dir.Ramirez― Compreendo, então vão ser três advertências para vocês três― O sr.Ramirez fala se referindo a Melanie, Isabell e Micaela― E enquanto vocês quatro, vou ligar para seus responsáveis, vocês serão expulsos dessa escola, não vamos tolerar alunos que não sabem resolver as coisas de forma civilizada e respeitosa.

Novamente uma gritaria começa na sala do diretor, Luke, S/n e as irmãs Díaz não iam aceitar ser expulsos sem nem poderem se explicar e se defender, todos os quatros estavam indignados, mas Luke e S/n estavam mais preocupados, pois não tinham como os pais virem na escola, eles tinham certeza de que suas mães não viriam pro México, e muito menos Zeus e Hermes.

🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮
――――𝗦𝗶𝗹𝗲𝗻𝗮――――
🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮🌸💮

Silena estava ouvindo atrás da porta e Camilo estava junto com ela, quando ela ouviu que S/n e Luke seriam expulsos ela ficou sem saber o que fazer, então ela abre a porta e entra, mas ela não fazia nem ideia do que estava fazendo ou do que ia falar, logo que ela entra Camilo entra junto, e de longe um garoto estava olhando tudo, era Miguel, ele vai até a porta e fica escutando tudo do lado de fora sem interferir em nada.

Dir.Ramirez― E quem são vocês?

Silena― Eu...ah... Eu......― Fico sem saber o que falar, não consigo montar uma frase si quer.

Camilo― Eu sou Camilo Parez, e essa é Silena Monarquez.

Dir.Ramirez― E por qual razão vocês estão aqui e não em sua respectivas salas?

Silena― Eu estou aqui para defender meus amigos― Consigo falar, fico meio com vergonha mas consigo.

Camilo― E eu tô com ela.

Dir.Ramirez― Não estamos brincando de tribunal aqui, eles não precisam de nenhum advogado.

Camilo― Senhor, você não acha que séria ruim pra reputação da escola se você expulsasse alunos sem deixar eles se defenderem?

Dir.Ramirez― Séria muito ruim mesmo, mas ninguém vai saber.

Miguel― Errado senhor, muito errado― Miguel entra na sala vai até o canto da mesa do dir.Ramirez e tira uma câmera― Bom tudo que você já falou nas últimas semanas eu sei, e está tudo gravado e salvo na minha nuvem, então nem adianta destruir a câmera.

Fico aliviada ao ver que Camilo e Miguel estavam me ajudando, eu não saberia o que fazer, só ia acabar sendo expulsa junto de S/n e de Luke.

Dir.Ramirez― O diretor Ramirez respira fundo com muita raiva e fala― Ok senhorita, vou deixar você pagar de advogada do diabo.

Silena― Respiro fundo então me preparo para falar mas antes deu pronunciar qualquer palavra Camilo fala.

Camilo― Antes de Silena fakar qualquer coisa, eu queria saber onde está Henrico, ele também estava na briga, pode chamar ele nesse exato momento.

Dir.Ramirez― Henrico, você está falando do meu filho Henrico?

Luke― Se seu filho é um garoto de cabelo castanho com heterocromia nos olhos, então sim é ele.


ir.Ramirez― O diretor com muita raiva fala no microfone chamando seu filho para sala― Henrico Erike Ramirez, venha a sala do diretor, AGORA!

Depois de alguns minutos o garoto entra na sala com o olho roxo e com um pano contendo o sangramento do nariz.

Henrico― Hola papa.

Dir.Ramirez― Fale inglês Erike, eu pago suas aulas privadas de inglês para você ser fluente.

Henrico― tudo,bem, pai.

Dir.Ramirez― Ok srta.Monarquez, pode começar a falar.

Silena― Vamos começar pelo fato de você não ter permitido nenhum dos outros falarem a não ser essas três garotas, você só ouviu elas falarem e já acreditou sem ouvir uma palavra si quer da outra parte, e os castigos estão totalmente errados, para elas três você só vai dar uma advertência, e para os outros você ia expulsar sem mais nem menos.
― Você deveria ter dado a chance de pelo menos um dos outros falarem, e mesmo que eles tivessem começado a briga, você deveria ter dado a mesma punição para ambos os lados, já que não tem como brigar sozinho não é mesmo.

Dir.Ramirez― Você tá certa, mas mesmo assim, eu não posso permitir que alunos baderneiros continuem em minha escola.

Camilo― Então voce deveria expulsar seu filho.

Henrico― Ele deveria espuçar você por ser meter(erros e propósito naas falas de Henrico)

Dir.Ramirez― Silêncio Erike, quero ouvir Camilo agora.

Camilo― Aquele garoto― Ela falava se referindo de Luke― estava tentando separar a briga e, seu filho partiu pra cima dele sem pensar duas vezes

Dir.Ramirez― Quando chegarmos em casa vamos conversar Erike, mas para mostrar que sou justo vou apenas dar uma advertência para todos.

Micaela― A garota revira o olho bufando de raiva e fala― Ai tanto faz, podemos ir embora.

Dir.Ramirez― Claro, mas não quero ver vocês se envolvendo em brigas novamente.

∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮
Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora