Capítulo 10

46 1 0
                                    

𝗧𝗿𝗲̂𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗼 𝗻𝗼𝘃𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 𝗔𝗰𝗮𝗽𝘂𝗹𝗰𝗼 𝗣𝗧2

Luke― Annabeth!?
S/n― Percy e Grover?! O que fazem aqui no México?

Percy― É, meio que a gente se perdeu.

Annabeth― Por que eu fui ouvir o percy― Annabeth murmura parecendo estar bem brava.

S/n― Como que vocês se perderam? Não era pra vocês ta tentando achar o raio do meu pai.

Annabeth― Sim era, mas por causa desse...desse, desse cabeça de alga, viemos parar no México.

Percy― Ei, não me chama de cabeça de alga.

S/n― Murmuro para Luke― Desde quando ele viraram um casal?

Luke dá uma leve risada mas não fala nada.

Percy― A gente ter se perdido não foi culpa minha.

Annabeth― Se não foi culpa sua foi culpa de quem? Minha?

Percy― Não, a culpa foi do mapa que tava errado.

Annabeth― Annabeth fala sem paciência― Foi VOCÊ que leu o mapa de ponta cabeça, não sei onde eu estava com a cabeça para ter confiado o mapa na SUA mão.

Grove― Ei gente, calma, não foi culpa de ninguém, só tivemos um pequeno problema nada de mais.

Annabeth― Pequeno!? pequeno!? Isso não é um "pequeno problema", isso é um enorme problema, falta 3 dias pro prazo de devolver o raio mestre de Zeus se esgotar, e você me fala que isso é um pequeno problema!?

Percy― Ei, relaxa, 3 dias são bastante tempo.

Annabeth― Não, não é bastante tempo, ainda nem descobrimos como vamos chagar no submundo!!

S/n― Ou ou ou, calma lá, vocês tem que ir pro submundo?

Grover― Sim..― Grover fala com um tom de voz que mostrava que ele não queria ir pro submundo.

S/n― Isso significa que o raio do meu pai está lá?

Annabeth― Isso mesmo S/n.

S/n― Pera....falam 3 dias para o solstício de inverno, isso significa que já estamos a― Começo a contar nos dedos.

Luke― 8, fazem 8 dias que estamos na missão, e 1 dia indo pra Acapulco.

Percy― Uou, vocês estão indo pra Acapulco!? Que incrível.

S/n― Não é nada incrível estamos indo pra lá porque-

Luke tampa minha boca como forma de me impedir de falar e logo ele tira a mão e fala.

Luke― Ainda estamos procurando o tal semideus.

Annabeth― Ahm, e onde está a silena.

Luke― Sabe como ela é, foi ver algumas coisas pro resto da viagem.

S/n― E como está indo a missão de vocês?

Percy― Está indo bem na minha opinião, no primeiro dia fomos atacados por um monstro, matamos a medusa, está indo tudo super bem.

Annabeth murmura parecendo estressada já― Se isso é ir super bem, não quero nem vê como é ir super mal.

S/n― Vocês já tem algumas suspeita de quem roubou o raio mestre do meu pai?

Após s/n fazer essa pergunta Luke fica como medo mas não fala nada.

Percy― Bem, ainda não temos nenhuma suspeita.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora