Capítulo 3

118 4 0
                                    

𝗔 𝗺𝗶𝘀𝘀𝗮̃𝗼


Durante a viagem S/n e Silena conversaram sobre várias coisa, conversaram sobre as pessoas do acampamento, sobre tudo o que tinha pra falar, Luke não aguentava mais essas duas falando, falando e falando, mas elas não param de falar nem por um segundo.

Luke― Vocês duas não cansam de falar não.

S/n e Silena― Não!― Eu e silena soltamos uma risada e luke revira o olho.

Luke― Até agora só ouvi vocês conversando sobre duas coisa, sobre roupas e sobre a vida dos outros campistas.

S/n― Você quê que a gente fale sobre o que, sobre como nossos pais, nossos tios, nossas tias e mães são incríveis?

Luke― Não....Mas não tem outro assunto para vocês falarem não, tipo algum assunto que envolva a nossa missão.

Silena― Prefiro ficar falando da vida dos outros campistas, é mais divertido.

―Luke dá uma leve risada e revira o olho.

S/n― Ei gente, olha lá― Falo e aponto para uma placa.

𝗕𝗲𝗺 𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼𝘀 𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲
𝗗𝗼 𝗠𝗲́𝘅𝗶𝗰𝗼
𝗦𝗼𝗻𝗼𝗿𝗮

Luke― Como chegamos aqui tão rápido.

S/n― Ah isso não importa, pelo menos já chegamos, e bem temos que começar a procurar nas escolas que Quiron nos paço, 𝐶𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜 𝐵𝑒𝑐ℎ𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟𝑒𝑠 𝐷𝑒𝑙, 𝐼𝑛𝑠𝑡𝑖𝑡𝑢𝑡𝑜 𝑆𝑜𝑛𝑜𝑟𝑎, 𝐶𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜 𝐿𝑎𝑠 𝑉𝑜𝑐𝑎𝑙𝑒𝑠 e 𝐿𝑎𝑠 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑒 𝐼𝑛𝑠𝑡𝑖𝑡𝑢𝑡𝑒.

Silena― Vamos ter bastante trabalho pelos próximos dias.

Luke― Sim pelo visto vamos ter muito trabalho, além do mais nem sabemos quem é ou quem são as pessoas ou a pessoa que estamos procurando.

S/n― Eu também estava pensando nisso, mas acho que quando acharmos ele ou eles ou até mesmo ela ou elas vamos saber quem.

Quando eles chegaram ficaram hospedados em um hotel perto tá primeira escola, 𝐶𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜 𝐵𝑎𝑐ℎ𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟𝑒𝑠 𝐷𝑒𝑙, os três ficaram no mesmo quarto, Silena e S/n dormiram juntas na mesma cama e Luke dormiu sozinha na outra cama, ao amanhecer eles tomaram o café da manhã e partiram para escola, eles estavam disfarçados como estudantes do colégio, já tinha arrumado suas matriculas e seus uniformes.

S/n― Eu simplesmente, amei esses uniformes, eles são tão lindo e perfeitos.

Silena― Tenho de concordar eles são mesmo muito lindos, e eu fiquei mais linda ainda com ele.

Luke― Dou uma leve risada― É os uniformes não são tão ruins assim.

Miguel― Hola novatos, bienvinidos al Colégio Bachilleres Del, soy responsable de mostrarles la escuela.

Silena― hm, alguém traduz por favor.

S/n― Ele falo que é responsável de mostrar a escola pra gente.

Luke― Você sabe Espanhol!?

S/n― Olho para luke― Você não?

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora