𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗽𝘁2
S/n― F......FILHA DE QUEM!?!?
Sr.D― Exatamente o que você ouviu N/r(nome errado), filha de Zeus, uma filha proibida, isso é o que você é.
S/n― Isso é impossível, não tem como eu ser filha de Zeus.
Quiron― Na verdade, é mais que possível senhorita.
S/n― Eu não sei o que dizer, eu não sei o que fazer.
Annabeth― Eu sei o que você pode fazer, pode ir se acomodar no seu chalé.
S/n― Meu chalé, qual é o meu chalé mesmo.
Quiron― S/n S/s, filha de Zeus, chalé 1, acho melhor você já pegar suas coisas para se acomodar.
𝗣𝗼𝘃 𝗦/𝗡
Ok, eu não esperava por isso, quem diria que uma tempestade me ajudaria a descobrir quem é meu pai, eu não posso acreditar que sou filha de Zeus o deus dos céus.Logo após S/n se acomodar no seu novo chalé Annabeth entra para conversar com S/n.
Annabeth― Posso entrar?― Annabeth pergunta com a voz calma.
S/n― Claro, pode sim.
Annabeth entra e vem até mim, ela senta ao meu lado e respira fundo antes de falar.
Annabeth― Bom, vou começar do início, os três grandes fizeram uma promessa de não ter filhos, pois uma profecia disse que um filho de um dos três grande ao completar seu décimo sexto aniversário teria o poder de destruir o Olímpio ou salva-lo, no entanto, só hades seguiu com a promessa, Poseidon teve percy, e zeus. . . .
S/n― E zeus me teve, eu sei.
Annabeth― Não só você, ele também teve Thalia, sabe a árvore no topo da colina.
S/n― A sim eu sei que árvore você está falando.
Annabeth ― Então, aquela é Thalia― Annabeth fala com uma expressão triste e vazia.
S/n ― Você só pode estar brincando, não tem como aquela simples árvore ser minha meia irmã, isso é loucura.
Annabeth― Não, isso não é loucura, e não, eu não estou brincando, e sim, isso é muito possível, Zeus a transformou em árvore como forma de salvar sua vida, ela teve o fim de uma heroína.
S/n― Ela teve o fim de-
Annabeth olha para S/n antes dela fazer a piada sem graça.
Annabeth― Eu já ouvi essa piada antes, e ela não tem graça ok.
S/n― Ok desculpa, acho que eu deveria levar isso mais a sério, já que né, ela é minha irmã, minha família, mesmo que seja só por parte de pai.
Logo depois de Annabeth sair S/n termina de arrumar suas coisas então ela se deita em sua cama e acaba pegando no sono, e logo ela acorda com os dois irmãos Stoll chamando ela para jantar, logo quando ela chega no pavilhão do refeitório ela se senta na mesa dos filhos de Zeus, ela estava se sentindo sozinha já que sua única meia irmã era uma árvore, ela já tinha se acostumado com toda a agitação da mesa de Hermes, mas agora era só ela e ela mesma, depois deles comerem todos vão para seus chalés tirando S/n, Quiron tinha chamado S/n pois queria conversar com ela, sem os olhares dos campistas curiosos.
Quiron― Como se sente com seu novo ambiente.
S/n― Até que é confortável, mas é meio estranho ter uma estátua do meu pai dentro do chalé, sei lá, me dá medo as vezes.
Quiron― Ah, logo você se acostuma e não vai nem ligar.
S/n― Bom o que você queria falar comigo?
Quiron― A sim, bom, temos uma missão para você, Próprio zeus a enviou, você tera de trazer um semideus que foi descoberto no México.
S/n― Por que meu pai mandaria uma missão assim pra mim, isso qualquer outro semideus pode fazer.
Quiron― As vezes os deuses podem fazer coisas, que só eles sabem o motivo, bom ao amanhecer você terá de ver o oráculo.
S/n― Ok, já deve deixar alguma coisa preparada ou não?
Quirin― Você pode arrumar suas coisas para a viagem, logo após você escolher seus companheiros uma van branca vai levar vocês até o local certo, depois disso são vocês por conta própria.
S/n― Bom si é assim, já vou arrumar minhas coisas.
Na manhã seguinte S/n vai até o sótão onde o oráculo estava, então ela se aproxima um pouco dele bem assustada.
S/n― Ham, olá, bem eu não sei o que eu devia fazer mas Quiron me mandou aqui.
Delfos― Total silêncio.
S/n― Bufa de frustração por não estar acontecendo nada― Que perca de tempo, eu nem devia ter vindo aqui― Me viro para ir embora.
Quando S/n estava prestes a ir embora começa a sair uma fumaça verde do oráculo delfos então S/n vê uma garota e ela começa a falar.
Delfos― 𝐴𝑜 𝑛𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑖𝑟𝑎𝑚, 𝑛𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚 𝑙𝑒𝑖, 𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑒𝑣𝑖𝑡𝑎𝑑𝑎, 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑗𝑎́ 𝑒́ 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑎.
Após o oráculo falar a profecia para S/n sem entender nada ela vai até Quiron, então ele reúne vários campistas habilidosos para que S/n escolha seus companheiros.
Quiron― Aqui estão nossos melhores campistas, e também os mais recomendados para missões, vamos começar falando sobr-
S/n― eu quero Luke e Silena
Quiron― Ahm, ok mas você não quer ouvir sobre os outros, vai que você mude de ideia
S/n― Falo decidida― Não vou mudar de ideia, eu quero Luke e Silena.
Quiron― Bom, já que sua escolha está feita, vocês três já podem arrumar suas coisas, é uma longa viagem, mas antes quero que você fale qual foi sua profecia S/n.
S/n― Eu não entendi ele muito bem, aquela coisa lá em cima falo ' a norte três iram, na cidade sem, a perca já é clara, a morte do quinto não pode ser evitada' eu não entendi, se só três iram como o quinto vai morrer? Isso não faz o menor sentido.
Luke― Faz muito sentido, vamos atrás de um semideus, mas quem sabe não seja somente um.
Quiron― Pelo menos vocês já sabem onde começar a procurar, as cidades do norte, que tal vocês começarem pela cidade Sonora, sabemos que lá é um bom lugar pra um semideus que quer fugir dos perigos.
Ao anoitecer Silena, Luke e S/n já estavam entrando na van que levariam eles até seu destino, Luke não estava tão animado de ir nessa missão, ao contrário de Silena e S/n elas estavam muito empolgadas para chegar logo em México.
ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ
𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔
▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎═ᐳ▶︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões