𝗔 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮
𝗗𝗼𝘀 𝗗𝗶́𝗮𝘇Silena― Eu não posso deixar vocês sozinhos que já são quase expulsos.
S/n― S/N me abraça com força― Onde você tava Silena, eu estava muito preocupada.
Luke― E põe preocupada nisso.
S/n― Silena por que você tá com o garoto super inteligente da aula de matemática.
Silena― Ah, eu n posso falar agora por causa do mortais sabe.
Miguel― Mortais? O que você quiz dizer com mortais?
Luke― Ela não quiz dizer nada não.
Miguel― A sei, bom, vou indo, não quero perder mais aula― Miguel fala e logo sai indo para os corredores principais da escola e indo pras salas.
Silena― E quem são essas duas ai.
Luke― Verdade, elas nos ajudaram na briga mas eu não faço a minima ideia de quem elas sejam.
S/n― S/n dá um sorriso toda animada e fala― Essas são Vallentina e Cessy Díaz, a Vallentina era o nosso objetivo aqui na escola!
Silena― Como é, mas nosso objetivo era o Camilo.
Luke― O que vocês estão falando, obviamente Melanie era nosso objetivo aqui.
S/n― Como é.
Silena― Oi?Camilo― Sobre o que vocês estão falando?
Cessy― Também queria saber.
S/n― Na profecia fala que são cinco, então obviamente são as irmãs Díaz.
Luke― Mas Cessy é adotada não tem com ser ela.
Silena― Eu não sei do que vocês tanto falam, mas uma certeza que eu tenho é sobre Camilo ser o que a gente procura.
Luke― Luke me olha e fala― Como você tem tanta certeza disso Silena.
Silena― Porque ele é meio irmão da Annabeth.
S/n― Oi!?
Luke― Como assim Silena!?
Camilo― Eu só meio irmão de quem?
Cessy― Vallen, o que ta acontecendo.
Vallentina― Nem eu sei cicy, bom gente, que tal, fazermos uma festa do pijama lá em casa, dai vocês podem esclarecer as coisas para gente, e para melanie.
Silena― A pode ser, acho que vai ser bom, vamos ter mas tempo para explicar tudo.
Chega 20:00 da noite, e as irmãs Díaz escutam uma batida na porta, então Cessy vai abrir a porta e quem tinha chagado era o trio, Luke, S/n e Silena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões