A
Cabana
GregaCamilo e Isac estavam andando em meio a neblina, ainda estava muito difícil de encher, mesmo com o lampião iluminando, quando eles estavam andando, Camilo tropeça em alguma coisa metálica que estava o chão, mas antes que de Camilo cair Isac o segura, no estilo princesa da Disney.
Opa, acho que a minha fada madrinha se enganou, e ao invés de me mandar uma princesa, me mandou um lindo príncipe— Isac da uma risada olhando para Camilo.
Para de ser tão idiota e me solta— Camilo fala se segurando para não socar a cara de Isac.
Isac dá mais uma leve risada e larga Camilo fazendo o mesmo cair no chão— Prontinho, te soltei, do jeito que você pediu.
Camilo— Idiota!— Camilo fala demonstrando estar com raiva, ele se levanta e olha pra o que ele tinha tropeçado, era um cilindro de couro, parecia ser bem velho.
Camilo pega o cilindro que estava no chão e olha bem, tinha uma tampa de ouro, era ouro de verdade, ele abre e havia um papel muito antigo, ele estava um pouco danificado mas nada muito grave, ele abre o papel dá uma olhada e vê que é um língua antiga, parecia grego.
Isac— O que você achou aí engomadinho— Isac se aproxima e olha o papel que estava com Camilo — Que lingua é essa?
Camilo dá uma olhada mais profunda fala para Isac — Eu não faço a mínima ideia.
Από τη θάλασσα, από τον ουρανό, από τη γη έρχομαι, φέρνοντας φόβο και απόγνωση, χωρίς έλεος να σκοτώσω ό,τι με ταλαιπωρεί, πρέπει να κάνεις τα πάντα για να επιβιώσεις και να αντιμετωπίσεις αυτό που φοβάσαι να δεις, ο θάνατός μου δεν είχε προβλεφθεί ποτέ. Σε καμία προφητεία που δεν έχει ειπωθεί ποτέ, η εμφάνισή μου δεν περιγράφηκε ποτέ καλά, από αυτούς που φοβούνται να αφαιρέσουν μια ζωή, ήμουν όμορφη, μέχρι που ο κόσμος με διάβρωσε και σάπισα, μυρίζω τον φόβο σου για την απελπισία σου που σου προκαλεί πληγές και σε βάζει σε ένα απέραντο σκοτάδι, νιώθεις πόνο και μίσος όταν βλέπεις κάποιον που αγαπάς να πεθαίνει, έτσι ένιωσα πράγματα, τώρα θα σου αφαιρέσουν τη ζωή, με τον ίδιο τρόπο που αφαίρεσαν την ελευθερία μου και την αδερφή μου τόσο κακό, είμαι ο καταραμένος
εμλπμοα
Parece grego antigo— Isac fala colocando a mão no papel.
Camilo— Como você sabe?
Sabe como é que é, eu sei que sou um semideus, e minha mãe também, ela fez questão de me ensinar grego antigo, eu nunca consigo aprender, só sei algumas palavras, por isso sei que isso é grego antigo— Isac diz e fica se achando por saber algumas palavras.
Nem pra aprender uma língua que faz parte da sua família você serve— Camilo fala o desvalorizando, e Isac fica bem ofendido.
Eu pelo menos conheço algumas palavras, vc não sabe nem isso— Isac fala olhando para cara de Camilo.
Mas eu nunca fui ensinando, já você sim— Isac fica mais ofendido ainda com as palavras de Camilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões