capítulo 23

34 2 6
                                    

Reencontro

Luke― Pera, você é a.......DIONE!?

Após Luke falar isso a garota tira seu capuz revelando ser Dione Arany, ela corre até Luke guardando seu arco e flecha e pulando em seus braços, todos olham para eles sem entender nada.

Silena― Luke, você conhece ela?

Luke― Óbvio que eu conheço ela, essa é a Dione, lembra aquelas garotas que me amarram na árvore no dia que o acampamento pegou fogo por causa das caçadoras?

Isac― Eu lembro, ela aquela que você me disse que tinha dado um tapão no seu rosto porque você beijou a bochecha dela do nada.

Silena olha para garota arqueando uma sobrancelha, e Dione fica corada e tenta disfarçar.

Luke― Isac por que você não cala a boquinha.

Isac― O que foi, só tô falando, credo, não pode nem falar mais.

Luke― Ficar quieto, faz bem e conserva os dentes.

Logo vinha S/n e Medelaine de atrás, S/n estava correndo e Medelaine estava correndo atrás dela gritando "S/n você tem que ficar de repouso" então S/n gritava "me deixa em paz diabo ruivo" S/n parecia estar bem melhor que antes.
Quando A/n estava correndo ela vê Dione abraçada em Luke, então ela para imediatamente.

S/n― Dione?― S/n fala olhando Dione e Luke de cima a baixo.

Luke se afasta de Dione rapidamente indo até S/n ver se ela estava bem.

Luke― O que você tá fazendo aqui!?― Luke perguntou preocupado.

S/n― O que ela está fazendo aqui― S/n pergunta apontando para Dione.

Camilo― O que foi, não era pra ela tá aqui?

S/n― Era pra ela estar em Fengári, não aqui no penhasco de lá quebrada.

Silena― Fengari? Onde fica isso, nunca ouvi falar.

S/n― Fengári, com acento no A, e você não conhece porque esse lugar não pode ser visto, ele está no plano espiritual sabe. E a Dione é a protetora de lá, ela não devia estar aqui.

Luke― Protetora? Como assim.

Quando Camilo vai explicar o que significa ser protetora Luke o interrompe falando― Eu sei o que significa essa palavra Camilo.

Dione― Sim, sois a protetora de Fengári, então, como sois a protetora de Fengári, deveis proteger os portais de Fengári, para que ninguém comum e nenhum semideus entre sem um convite da própria deusa Ártemis― Ela fala os olhando.

Silena― Portais de Fengári? Como assim? Aqui é só um simples penhasco no México, não um portal para uma terra que pertence à deusa da caça e da lua.

Dione― Vós estais parcialmente certa, Silena. Este lugar se trata de um penhasco no México, mas também se afiguram os portais de Fengári, e não posso permitir que continueis nesse caminho.

S/n― Mas a gente precisa resgatar algumas pessoas, você não pode nos impedir.

Camilo― S/n está certa, você não pode nos impedir.

Dione pega seu arco e volta a apontar as flechas para o grupo, ela até fica hesitante por um momento, mas logo parece que ela havia colocado sua mente no dever de proteger Fengári de novo.

Luke― Nós não precisamos brigar Dione, a gente não tem nenhum interesse em Fengári, só estamos tentando resgatar uma semideusa, você mas que ninguém aqui sabe o quão triste é perde um companheiro.

Dione abaixa a cabeça parecendo pensativa com o que Luke falou, mas logo ela atira uma de suas flechas na direção de Medelaine, mas antes da flecha acerta-la, ela desvia o curso da flecha com uma adaga.
Logo que Medelaine faz isso, uma chuva de flechas vai em direção de todos eles, eles conseguem desviar, e quando eles olham, percebem que havia mais 9 nove caçadoras junto de Dione, antes eles podiam ter uma vantagem, mas agora com tantas delas, ia ser difícil para nossos heróis passarem.

Luke― As coisas não precisam ser assim Dione, mande cessar fogo, por favor.

Dione― Sob as vossas ordens, minha senhora, foram claras e diretas, não ousarei desrespeitar a divindade que me acolheu quando ninguém mais acreditava em minha existência. Não desejava que assim fosse, Lu. Mas caso insistais em passar por mim, terei que fazer algo que não queria fazer, então por favor não dificulteis meu trabalho.

Luke pega sua espada, e todos percebem que Luke não vai sair dali até passar e salvar quem estivesse lá em cima, todos do grupo dos nossos heróis se preparam para lutar, inclusive S/n, Luke arruma sua postura então as caçadoras se preparam para lutar.

Luke dá um sorriso de canto e fala― Vou tentar não te machucar estressadinha.

Logo que Luke fala isso, flechas voam de um lado para o outro, Isac e Medelaine estavam se esforçando ao máximo para acertar elas, mas era um pouco difícil já que eram muitas caçadoras, Luke e Silena foram correndo um de cada lado para atacar as caçadoras, toda a força era necessária, mesmo Silena sendo uma filha de Afrodite, ela sabia lutar muito bem, diferente do que os outros pensavam, afinal, as filhas de Afrodite parecem que não sabem nem pegar em uma espada direto, mas não subestimem-as, elas podem ser piores que um filho de Ares.
Enquanto isso S/n e Camilo estavam tentando passar enquanto as caçadoras estavam distraídas com os outros, mas infelizmente Camilo faz um pequeno barulho, que já foi o suficiente para Dione perceber o que eles estavam tentando fazer, então logo Dione despachadamente vai até Camilo e o ataca, ela tinha uma adaga muito afiada, já Camilo tinha só as próprias mãos, logo que Silena percebe o que estava acontecendo ela corre e empurra Dione a derrubando no chão, Dione acaba subindo em cima de Silena, S/n estava ocupada brigando com outra caçadora, e Camilo estava tentando ajuda Luke, já que duas foram para cima de Luke ao mesmo tempo, então era Silena contra Dione, que sejamos sinceros, Dione tem muita mais experiência que Silena quando o assunto é briga.
Silena estava quase perdendo, quando uma faca de negra como a noite voa quase acertando o rosto de Dione, mas acaba fazendo só um corte por Dione ter ido para trás― Quando Silena olha era Cessy, a filha de Poseidon, a garota de capelos louros estava olhando com um olhar de raiva para Dione, logo outra faca voa na direção de Dione novamente, Silena empurra Dione a fazenda cair, finalmente Silena imobiliza Dione, quando todos se olham, percebem que todas as caçadoras ou estavam feridas para continuar lutando ou estavam imobilizada, mas não eram apenas as caçadoras que estavam machucadas, Isac tinha sido acertado por 3 flecha, Luke estava com alguns Hematomas e corte, Camilo estava com um corte bem profundo na perna, e S/n estava com a boca sangrando, Silena também estava bem machucado, estava até mancando, a única que não estava machucada era Medelaine, porquê até mesmo Cessy se manchou no meio disso tudo.

Silena― Medelaine, cuida primeiro do seu irmão e depois do Camilo, eles são os que estão mais machucados nesse momento.

Medelaine― Pode deixar Silena, vou cuidar dele, depois eu cuido de vocês.

Silena― Relaxa eu tô bem, quem mais precisa de ajuda são os outros.

Medelaine― Você também precisa de ajuda.

Silena― Vai logo cuidar deles Medelaine!!

Medelaine sai, então Silena olha para Cessy, Silena parecia bem confusa.

Silena― Você tem muita coisa pra contar e explicar para nós― Silena fala e Cessy da um sorriso bobo, e só concorda.

¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!
Continua
¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!¡!

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora